1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aderir Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por tuning_mundo, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1203)

1. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

boas pessoal.

é o seguinte, telefonou 1 mulher da clix a perguntar se queria meter clix ADSL. Eu tou interessado em por 24Mbps. tenho o modem Speedtouch 516v6 e a tal mulher disse que da para usar em Clix (posso confiar?). moro a cerca de 2km da central, será que a velocidade ficará perto do 24Mbps?

2. JKL22

JKL22 Power Member

A essa distância da central tens no máximo dos máximos 16Mb/s.

3. tuning_mundo

neste momento tenho Sapo 8Mbps e chego aos 6Mbps. será que essa velocidade de 16Mbps é muito baixa?

4. JKL22

JKL22 Power Member

Se só chegas aos 6Mb/s com o Sapo vai ser, provavelmente, a velocidade que vais conseguir com a Clix.

5. tuning_mundo

uso o modem Speedtouch 516v6, será que é possivel usar com Clix?

6. JKL22

JKL22 Power Member

Se te foi fornecido pelo Sapo provavelmente está bloqueado a esse ISP.

7. tuning_mundo

fui a loja da PT troca o 330 por esse. como +e que eu sei se está bloqueado para a SAPO?

8. luikki

luikki Power Member

vê lá onde é que "metes" a clix...lol...
    se agora não passas de 6m.... não contes com melhor desempenho por parte da clix....
    adere ao pacote de 12m da clix e, por € 29.90 vais ficar muito melhor do que com o sapo....

9. tuning_mundo

a mulher garantiu me que a minha linha consegue no minimo 20Mbps!!! vem ca o tecnico agora a tarde resolver isto

10. nipnip

nipnip Power Member

que mulher? tás a que distância da central?

11. tuning_mundo

12. tuning_mundo

mas pela estrada!!! pk como a linha vem directa pelos campos, deve ser menos km's

13. nipnip

nipnip Power Member

talvez sim... depende de como estiver as condições da linha também...

mas eu pesssoalmente apontaria para um máximo de 17 ou 18 mbps

Última edição: 29 de Setembro de 2007
  14. tuning_mundo

mas ja é melhor que os 6mb que no maximo atingo com a SAPO

15. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

se fosse a ti aderia antes a vodafone,melhores preços e se no final a tua linha nao passar dos 6mb porque eles garantem e garantem mas depois de assinares o contrato tudo feito e se nao passares dos 6mb acabas por fikar te pela clix,na vodafone se veres que nao passas dos 6mb sempre tens a oferta de 4mb,19,9euros mes,isso a partir de julho de 2008 ou abril de 2008 depende se es cliente ja vodafone falo de movel 91 com carregamentos obrigatorios pk kem é cliente eles oferecem mais 3 meses a pagar o valor promocional que sao 9,9euro mes chamadas gratis 24h por dia para a rede fixa nacional e sao 24mb,claro que na pratica nao terás 24mb mas isso pk a tua linha nao aguenta,e enquanto nao te activarem o serviço tens net movel gratis,assim k assinares o contrato.

16. tuning_mundo

aqui na zona nao chega vodafone!!!

Partilhar esta Página