1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adesão á clix !!!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por pedro_ferreira, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1623)

1. pedro_ferreira

pedro_ferreira Power Member

boas pessoal eu tenho net da sapo 8 mb e paga 35 € e tenho downloads nacionais ilimitados e internacionais 8 gb, eu tou a pensar mudar para a clix 12 mb pois o preço é mais baixo, a velocidade é mais alta, quanto aos downloads são 20 gb para td o tráfego, na minha opinião acho que é mais vantajoso, mas gostaria de ouvir a opiniao de pessoas que tenham este tarifário ou até quem use outro ISP.

2. snis

snis Power Member

tenhu o mesmo caso.. q tu.. tb quero mudar..

ando na duvida com a tele2..

3. luikki

luikki Power Member

clix, que eu uso, é uma boa opção!

4. pedro_ferreira

Boas pessoal, na adesão á clix nao percebo num pormenor a parte de instalação de linha o que é isso ???, e tenho outra duvida é happy hour que pagas mais 7.50€ por mês e tens downloads ilimitados 24h/por dia , isso quer dizer que se eu pagar o happy hour posso sacar o que quizer pois os downloads são ilimitados ???

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

exacto.pagas esse valor e passas a ter trafico ilimitado

eu penso k a instalação de linha e os gajos instalarem-te linha Clix em casa pk axo k a clix n utiliza a linha da PT se a tivers e ainda tens k pagar essa instalaçao

6. mavatar

mavatar Power Member

atenção porque eu estou em processo da adesão ao clix (Tv+Tel) e apanhei uma promoção (banca no forum almada) em que fico a pagar 29.90, net 12Mb com trafego ilimitado por 2 anos, e chamadas gratis (rede fixa, creio) das 21 às 9h. Isto sem pagar os 7,50.

A vodafone está igual mas a 9.90 e 24Mb até março de 2008, depois volta aos tarifários normais 29.90 para 12mb , com 2 anos sem limite de trafego.

Isto anda a animar, finalmente...

7. mavatar

mavatar Power Member

a clix utiliza linha PT. Se não tiveres linha pagas 4 mensalidades extra de 25 eur pela instalação.

8. zzz

zzz Power Member

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  9. pedro_ferreira

Eu tenho telefone tele 2 e a minha net é sapo 8 mg, a minha duvida é se teria de pagar a activação da linha mas acho que isso é para quem nao tiver telefone. certo ??? , alguem que tenha clix tem alguma queixa do serviço ?

10. nipnip

nipnip Power Member

a activação 25€ pagas sempre... a instalação da linha que são 100€ é que não

11. Jammin @

Jammin @ Power Member

EU! De 2 em 2 Meses avarias, e até tou perto duma central... a velocidade maxima até hoje atingida é de 16mb pagando eu 24mb...

Apoio ao cliente sabes tu mais que eles e pagas fortunas a ligar para lá...

Quando a TVTEL chegar aqui bye bye clix...

12. mavatar

mavatar Power Member

Isso é a 24Mb. Eu estava a referir-me aos 12Mb sem TV e tel gratis 21-9h

Se o apoio ao cliente é mau, tenho tido muita sorte e já tenho uma conta clix desde o tempo do Dial-up... agora na nova adesão ainda foram recuperar os dados LOL...
    Até agora tenho sido sempre bem atendido... quanto às velocidades reais... quer na net quer nas auto estradas isto é uma bandalheira... se há "obras" andas a 50% ou menos e pagas 100%... é mesmo uma questão de sorte com a zona onde moras, e não é muito diferente de operador para operador...

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  13. betoo

betoo Power Member

Uma coisa, quanto tempo demora a migração? É que como a minha casa é também a sede da empresa do meu pai não podemos ficar sem fax muito tempo.. E activação, quanto se paga? E como funciona isto de televisão, eles dão-nos alguma box que se ligue à linha telefónica? (lol).

Obrigado, cumprimentos.

14. skorzen

skorzen Power Member

No meu caso demorou cerca de 2 semanas, se não me engano. Quanto à activação, pagas o modem Huawei que são € 25 (pelo menos eu paguei). Quanto à televisão, é mesmo isso, tens uma BOX que liga à linha telefónica (ou ao router, que vais ter de adquirir mais tarde).

Só podes pedir a activação do serviço de televisão depois de teres o serviço ADSL instalado.

Como vais ter de comprar o Huawei para teres net, vais ter de pagá-lo (os tais € 25) e depois ele vai deixar de ser usado, sendo substituído por um router, quando te activarem o serviço de televisão.

15. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

A tele2 ja nao aceita mais clientes, Foi comprada pela Sonaecom --'

16. nipnip

nipnip Power Member

claro que aceita clientes

Partilhar esta Página