1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

adesao ao serviço telefonico da tvcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por grafo, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1198)

1. grafo

grafo Folding Member

ola pessoal. eu tenho net e tv netcabo. como nao queria mudar de ISP para já, por causa dos tempos de fidelidade ou fidelizacao ou la como se chama, estava a pensar em aderir ao serviço de telefone tvcabo, mas não encontro em nenhum lado algo a dizer se sou ou nao obrigado a pagar no minimo x meses de serviço caso queira trocar de operadora antes desse tempo limite.

2. smartins

smartins Power Member

Viva. Penso que terás um periodo de fidelização de 12 meses. Não sei é se se aplica apenas ao serviço de telefone ou se também fideliza por mais 12 meses o serviço internet/televisão.

3. nribeiro

nribeiro Power Member

Meu amigo, eu tenho tudo da netcabo aqui em casa. O telefone esteve uns tempos sem funcionar mas era devido ao router. A net por vezes vai abaixo e isso é o que mais me enfurece... Eles dizem que é devido a actualizações e se for por isso então não é mau porque queremos é serviços melhores... Tenho Powerbox, net e telefone. Pago cento e tal euros por tudo e apesar de longe a longe ter problemas de resto é 5*.

4. wviegas

wviegas Power Member

eu tb tenho tudo da net cabo...
    net a 12mb, funtastic life e telefone..... de borla... ligaram me a dizer q como a minha factura é superior a 50€ se queria aderir ao serviço telefonico... com mensalidade a "borliu" e a unica coisa que pago ao final do mes é as chamadas para rede movel... e só uma unica vez 25€ pra activacao do serviço...

5. Mesma coisa que o wviegas, mas internet 8 Mb.

Nos últimos dois anos nem me posso queixar muito de ficar sem internet, 1 ou 2 dias no total por ano. Do que me queixo é de não terem linha de apoio sem custos (ou custo fixo por chamada e não por tempo de chamada), visto que não tenho telefone fixo há já alguns anos, era sempre umas belas dezenas de euros que gastava no telemóvel sempre que precisava de telefonar para lá para resolver algum problema (activar modem, tratar agora do telefone fixo da Netcabo, etc). Vamos lá ver se o telefone deles não é muito influenciado pela falta de Internet (quando houver).

6. grafo

grafo Folding Member

fogo, eles fazem esses descontos para pessoal com facturas assim? eu mandei um email para la a dizer msm isso! para pessoal q paga tanto como eu pago - o meu pai insiste em ter sporttv em casa, e eu nao quero o super sporttv pq e so porcarias de canais, ou seja, tenho o classico e estou a pensar em aderir inclusivamente ao funtasti life, tenho net 12MB (supostamente é 8 mas isto é uma promocao)... e nca me propuseram nada de nao pagar o telefone :X acho que o maior preço dentro dos limites do honesto para ter tudo o que eu tenho + telefone seria 80 aerios.. e um serviço melhor, que a tvcabo, apesar de caminhar para la, ainda nao tem.

7. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Encontrei alguem "igual a mim" !!!
    Só que eu para alem disso ainda tenho o DisneyChannel...

Estou a pensar fazer o downgrade para os 4Mb, porque acho que eles vão manter assim as velocidades do serviço. A Net de 12Mb, já me sobra....

Assim poupava para o Funtastic Life.

Liguei para lá para tentar que eles me ofereçam o telefone, mas os gajos nada...***'s :mad:

"Eu" também pago cerca de 90€ por mês... :o

Também parece que vai sair um serviço de de Satelite da PT, com 120 canais e etc....
    Se for porreiro, ainda abandono a TVCabo. E não seria com pena nenhuma. :rolleyes:

8. grafo

grafo Folding Member

so tenho um problema: nao sei se o alarme do grupo 8 funciona com o telefone da tvcabo. eles disseram que para funcionar tem de ser analogico, alguem sabe se é ou nao?
    EDIT: nao sei tb se vale a pena ou nao aderir já pq já ouvi dizer q 2008 vai ser um ano em cheio nas telecomunicacoes com serviços novos. vdsl2, pt com televisao satelite de 120 canais...

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  9. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Pois, é que depois um gajo fica agarrado mais 1 ano...

Possivelmente é por isso que eles andam a arrecadar mais uns clientes, porque depois ficam com a fidelização de 1 ano. Acho que o Telefone também tem, certo?

10. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!

Deve dar para usar o telefone da tvcabo com o alarme, o tipo de ligação acaba por ser o mesmo.

Quanto a saber se vale a pena aderir... bem nestas coisas nunca há datas, e acho que não vale a pena ficar à espera de uma coisa que pode demorar 1 mês ou 1 ano, tudo depende do quanto necessitas do produto.

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página