Adesão em Linha VS Superficie Comercial

andreramalho

Power Member
Bom dia,

Aluguei recentemente uma casa. Ontem de manhã liguei para a Vodafone para marcar uma data para a instalação de serviço 3P, ofereceram-me metade do aluguer da box, e metade da primeira mensalidade, oferta instalação na fidelização de 2 anos, julgo que sejam ofertas comuns.

Mas à tarde um colega disse-me que numa superficie comercial grande, que pelo que sei não podemos dizer o nome no fórum, está a dar a possibilidade de na adesão do serviço 3P por mais 99€ comprar o telemóvel Huawei P9 Lite. Alguém sabe se as condições de adesão são iguais? Se sim, vale a pena.

Obrigado.
 
Última edição:
Bom dia,

Aluguei recentemente uma casa. Ontem de manhã liguei para a Vodafone para marcar uma data para a instalação de serviço 3P, ofereceram-me metade do aluguer da box, e metade da primeira mensalidade, oferta instalação na fidelização de 2 anos, julgo que sejam ofertas comuns.

Mas à tarde um colega disse-me que numa superficie comercial grande, que pelo que sei não podemos dizer o nome no fórum, está a dar a possibilidade de na adesão do serviço 3P por mais 99€ comprar o telemóvel Huawei P9. Alguém sabe se as condições de adesão são iguais? Se sim, vale a pena.

Obrigado.

A mim ofereceram exactamente os mesmos valores.
 
tenho andado a ver como obter esse projector, pelos 2,5€ vale a pena, mais já não acho.
pelo que li tem inbutido android e a app da vodafone para ver tv e bateria 2h
se alguem encontrar algo sobre o mesmo que publique aqui sff
 
Back
Topo