Adeus DARK ALEX !!??!!

Status
Fechado a novas mensagens.

electro

Power Member
Pois éééééééé´Para Quem Andava A rir a pala dos Iso.s agora tem motivos para :'(. :002:
Pois Dark... vai Sair do Atrio.


( I've decided to cease OE development, and leave PSP scene.
The reasons are various.
One of them is the time it consumes, which i'm losing from other things.
The other is related to my security. I didn't like Sony menaces to PS3 hackers.
I think it is better to leave now rather than end paying the consequences.

He decidido cesar el desarrollo de OE, y abandonar la scene de la PSP.
Las razones son varias.
Una de ellas es el tiempo que me consume, que estoy perdiendo de otras cosas.
La otra esta relacionada con mi seguridad. No me gustaron las amenazas de Sony a los hackers de la PS3.
Creo que es mejor retirarse ahora que estoy a tiempo, que acabar pagando las consecuencias. )


Uns lamentam outros aplaudem.:zzz::wow:8|
Fica a questao, sera que a sony venceu ??

Fonte:
http://dark-alex.org/

Bons vicios pll!!!

ELECTRO
 
Lol, esquece as vendas da Psp, sem o Dark_alex a Psp é so mais uma consola igual ás outras, deixa de ser aquele Gadget, o Alex conhece melhor a Psp do que a propria Sony, é uma pena, espero que ele volte.

Cumps
 
Lol, esquece as vendas da Psp, sem o Dark_alex a Psp é so mais uma consola igual ás outras, deixa de ser aquele Gadget, o Alex conhece melhor a Psp do que a propria Sony, é uma pena, espero que ele volte.

Cumps

Verdade, mas como a experança é a ultima a morrer talvez venham outros. Embora o Dark Alex sempre foi importante para o homebrew na PSP. E a Sony só se enterra se continuar a pressionar os hackers.
 
calma.. ele deve continuar a contribuir na mesma mas de forma mais anonima... e claro em menor escala. E como ele existem muitas mais pessoas... é preciso e ter calma
 
Última edição:
Bem agora sem o dark alex ! As 9idades dakela consola vao acabar ! E muita gente ja nao vai se interessar muito por comprar uma coisa que vao ter de gastar muito dinheiro !!!! exemplo : muitas das ps2 estao com chip a minha n esta pois eu nao necessito mas tenho friends que tem!!
 
Bem agora sem o dark alex ! As 9idades dakela consola vao acabar ! E muita gente ja nao vai se interessar muito por comprar uma coisa que vao ter de gastar muito dinheiro !!!! exemplo : muitas das ps2 estao com chip a minha n esta pois eu nao necessito mas tenho friends que tem!!

O problema não é esse, mas sim o homebrew para PSP. Na minha opinião a PSP sem homebrew não vale o que pedem por ela. Nem é o tal gadget como aqui falaram.
 
adeus dark alex mas o alex02 fica cá:)

nao sei se sabem mas os melhores hackers sao sempre contratados para empresas fabricantes de anti-virus pois eles sabem furar por isso tambem sabem tapar

nao me adimirava se ele fosse para a sony........:-D
 
Fico triste, sempre usei os costum FW, devo dizer que davam muito jeito para os homebrews... Sempre cageui para os ISO's...
 
Hum... com o anuncio de ontem do lançamento do 3.51 OE-A, parece.me é que ele volte assim do nada (amanhã ou depois... como já aconteceu antes com o Fanjita) logo com o FW pronto para download... assim para o pessoal ficar todo :'( mas depois :-D...
Vão ver...

Dark Alex FTW!!
 
prrrr.. o dark alex não é o unico hacker tenho um amigo meu k ja fez um downgrade (software por ele desenvolvido) para a 3.03 e deu vai o dark alex aparecem otros
 
Pirataria.. Quer dizer, FW alterados para a PSP...

Ai está o motivo das ameaças e tudo o resto..
Primeiro,ele desenvolve o firmware de raiz.Não tem nada a ver com a Sony, o que é completamente legal.
Segundo,o os OE´s foram desenvolvidos para poder aproveitar todo o potencial,mas concretamente aplicações de terceiros.
Terceiro,os OE´s são muitos melhores que o próprio firmware da sony.E isto sim é hilariante, a própria sony usou OE´s numa expo a algum tempo.
O mais certo é que o tenham contratado como já foi dito :p Depois é claro que toda a gente que sabe usa iso,e isso é o que leva aos problemas :( É uma pena realmente...Apesar de já naõ ser a primeira vez que anúncia a sua saída.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo