1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adeus Desktops?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ~curioso~, 15 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 414)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá, pessoas.
    Com a entrada de novas tecnologias, tenho visto em muitos sites\forums de noticias\tecnologias, muitas informaçoes e noticias relacionadas a: cloud computing(processamento e armazenamento na nuvem), mobos soldadas, portabilidade, APUS(gpu e cpu unidas) entre outras coisas...
    Veio em minha cabeça e acredito não ser uma duvida exclusivamente minha, pois vi a algum tempo uma pessoa com duvidas parecidas com essa, Será que o fim dos desktops como conhecemos hoje se aproxima? será que daqui a um "futuro proximo" eles serão totalmente desimados? no caso me refiro exclusivamente aos high-end(esses para nós, entusiastas) full tower, GPU,MOBO,CPU,Memo, etc..
    Faço essa pergunta, talvez um medo, por eu ser, como talvez muitos de voces, um apaixonado por entusiasmo e casemodder...
    E então, pessoal me respondam ai.
    Abraços.

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Usar o search de um fórum não faz mal nenhum.
    Podes ler este tópico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página