Adeus netvisao!!??

Mega

Power Member
A continuar assim vou deixar a netvisao, já faz mais de 10 dias sem net em condições por aqui :005: e sempre que ligo têm 1 desculpa diferente...Dizem que não sou o único nesta zona e que vão reparar o problema, mas tou a ficar farto, ora tenho acesso, ora não...Veio cá 1 técnico faz hoje 8 dias disse que não sabia o que era o problema:zzz: Vou acabar a fidelização de 1 ano em janeiro e mudar se nada fizerem:005:
 
A cabovisão esta a descer de qualidade ao mesmo ritmo que aumenta de clientes e tem mais lucro... é o mal geral... Eu já estou em processo de alteração de ISP.
 
Pois por aqui também estão de abalada. Ainda por cima quando me cobraram 25€ por ter cá vindo o gajo dizer que o sinal estava bom, mas o modem tinha ido desta para melhor >( :blubomte:
 
epa por aqui continua 100% impecavel! sou da margem sul..Pinhal Novo

é certo que houve uns problemas quando andaram a mudar as velocidades dos clientes mas por aqui já esta tudo normalizado!
 
MaTreCo disse:
Pois por aqui também estão de abalada. Ainda por cima quando me cobraram 25€ por ter cá vindo o gajo dizer que o sinal estava bom, mas o modem tinha ido desta para melhor >( :blubomte:

A mim também me qieriam fazer isso. Recusei-me a pagar, porque o erro era mesmo deles e alteraram a ordem para dizer que tinham que subir o back signal porque estava muito baixo...
 
eu moro na zona dos casquilhos no barreiro e ta tdo perfect saco a 128KB/s quando a source da pa isso e ainda hoje saquei do bitorrent a 109kb praticamente estaveis tuuuuuudo uma maravilha por aqui heheh
 
Andei uns dias que "sakar" de tudo o que fosse P2P era mentira (o resto continuava bom, como sempre), desde há uns dias para cá que voltou ao normal, episódios de série (lost, etc... xiuuuuuuu :D) "voam" em 30min.

Já não me lembro quando foi a última vez que fiquei sem net por uns minutos...
 
Sodki disse:
Eu moro no Seixal e a minha net anda a cair de 15 em 15 minutos. Confesso que também já me estou a fartar...

Isso também me aconteceu durante uns dias mas agora já passou, mas o melhor de tudo foi que o ping no BF2 para o Sapo , por exemplo, baixou de 40-50ms para 10-20ms e as velocidades mantêm-se perto do limite teórico. Deviam estar a fazer reparações ou coisa do género, talvez na tua zona seja a mesma coisa. ;)
 
por acaso os pings no bf2 estao melhores, eu por acaso nunca jogo em servers portugueses, em parte porque todo o meu clan eh em grande parte britanico, mas os meus pigns nos ultimos meses andavam sempre nos 70's e 80's e agora anda sempre nos 40's muto bom mesmo.

ha uns tempos tb me andava sempre a cair mas quando ficou bom ficou mesmo muito bom :001:


epa eh assim se a gente for a trocar de net cada x que alguma coisa corre mal acabamos por ficar sem isp's pa trocar em um mes.....mais vale esperar que os problemas sejam resolvidos mesmo que demore algum tempo.

Eu pessoalmente se mudasse era pa clix ja que eh a unica que oferece trafegos como deve de ser alem da cabovisao (que eu conheça), eh que os trafegos da netcabo e sapo por exemplo sao uma coisa ridicula visto que se passa meses inteiros que n faço um unico download de conteudo nacional heheh.
 
Back
Topo