adeus oni

scavenger

Membro
boas

mandei um mail pa oni a perguntar o k tinha k fazer pa rescindir o contrato, ao kual n obtive resposta. o meu periodo d facturação é feito até dia 15 plo ke keria anular o contrato dentro deste periodo, para nao ter k pagar a proxima mensalidade. o que me aconselham a fazer? telefono para o serviço a pedir a anulação, ou será que é necessario ser por escrito? alguem sabe como se procede para anular o serviço por carta?


obrigado...
 
Também estive nessa situação, tens que enviar um fax/carta para a clix, com o nº da tua conta, a assinatura do titular da conta como esta no BI e a dizer que queres rescindir.
 
Ou isso, ou telefonas a avisar que não lhes pagas nem mais um tostão. Escreveste alguma carta para aderir, não, pois não? Quando foi para aderir até te lambiam o dedo mindinho do pé esquerdo... agora que é para cortar tens que andar com eles ao colo???
Aproveita e avisa-os que têm só 8 dias para levantar o equipamento (se o modem for deles, claro).
 
Ou isso, ou telefonas a avisar que não lhes pagas nem mais um tostão. Escreveste alguma carta para aderir, não, pois não? Quando foi para aderir até te lambiam o dedo mindinho do pé esquerdo... agora que é para cortar tens que andar com eles ao colo???
Aproveita e avisa-os que têm só 8 dias para levantar o equipamento (se o modem for deles, claro).

não escreveu carta mas assinou um contrato...
 
Senão eu, que ando lixado ali com o gajo do 2ºEsq. e sei que ele tem clix telefono para lá a desistir por ele ameaçando que "não pago mais se eles não cortarem e o problema é deles". Quero ver como é que ele vai andar atras das pitas no hi5 agora, sem net! :004:
 
Back
Topo