1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adeus rato e teclado

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KillBoy, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1337)

1. KillBoy

KillBoy Power Member

http://www.bgamer.pt/catalogue.ud121?oid=5371715&bc_oid=&UDSID=§§§§20081108162215007186586400§§§§

O furturo está ai.:p

2. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

3. Punha

Punha Power Member

4. flybikes

flybikes Banido

Não gosto....se me oferecessem nunca iria utilizar e jamais pagaria fosse o que fosse por isso.

Essa foto é bem ilustrativa da estupidez do produto. Mostra um gajo com as maos em posição de condução...e a visão interior do carro.

Neste caso especifico é certo e sabido, que existem volantes como o G25 que servem para jogar jogos de carros. Eu quando jogo um jogo de carros, gosto de sentir o volante...gosto de sentir as vibrações do force feedback...detestaria conduzir num jogo e estar a tocar...em nada.

Já não falo no facto de estarmos com as mãos no ar sem agarrar nada feitos parvos, nos cansamos 10 vezes mais. Se neste caso esse acessorio é ridiculo..também o é nos outros jogos.

Num jogo de plataformas gosto de carregar num botão para o personagem saltar....na wii por vezes não tocamos...mas temos algo na mão para agarrar (que até pode vibrar)...são estas coisas que fazem com que possamos sentir o jogo.

Tiram-nos isso...tiram-nos tudo...e gostava de saber como se utiliza essa coisa para jogar um jogo de futebol. Deve ser lindo.

5. lohka_86

lohka_86 Banido

Em muitas situações pode ser preferível um gamepad/volante/*introduzir aqui periférico à escolha*, mas acredita que também em muitas outras situações pode ser uma vantagem enorme.

Eu gostei, não me vejo a largar o rato e o teclado tão cedo para jogar, mas se for para browsing, largava-os num instante.

6. Morais

Morais Power Member

É como já disseram, uma pessoa gosta de "sentir" algo, já me sinto "mal" em jogar algo sem algum tipo de feedback, quanto mais andar com as mãos no ar a fazer figuras parvas, para isso tenho a Wii.

7. PanterA

PanterA Power Member

Já para não falar que deve dar uma dor de pulsos...

8. Morais

Morais Power Member

Estive a ver melhor os vídeos, a latência entre gesto <-> reacção é enorme.
    Para jogos é tudo menos uma alternativa viável...

9. telmo_d

telmo_d Power Member

Eu não quero parecer um puto a fingir que ta a conduzir um carro:007::007::007:

10. Crrash

Crrash Power Member

tens razão! um jogo em que seria um espectaculo:
    http://nigoro.jp/game/rosecamellia/rosecamellia.php

:)

até é engraçado, mas tal como com o eyetoy, ou anos antes disso a minha velhinha webcam logitech com jogos tipo eyetoy, prefiro ter algo nas mãos. não faz sentido mesmo no exemplo dado na foto, andar com os braços a cansar no ar quando se pode ter algo melhor num volante.

ou seja, avanço interessante, e acredito que haja uso em aplicações e jogos em que será melhor do que com o que temos agora, mas primeiro esses jogos tem de ser feito, porque os que há agora ficam bem com algo fisico nas mãos

11. Sohei

Sohei Suspenso

Horrivel, é a primeira palavra que me ocorre.

12. commendatore

commendatore Banido

Iamginem que precisam de se coçar...
    O carro vai parar ás couves!
    LOL

13. :007:Mesmo...ninguem me tira um comando das mãos!!!

Isso é uma treta

14. commendatore

commendatore Banido

Pode ter aplicações futuras, mas passados 2 minutos já te doem os braços...enfim...

15. lohka_86

lohka_86 Banido

16. brock

brock Folding Member

Naa não me parece pelo menos para já que optasse por esse sistema alias o gozo com rato/teclado/volante é totalmente diferente :P
    cump's.

17. eCks

eCks Power Member

se for tipo um jogo de porrada até era bem bom =p

agora como essa imagem, preferia muito mais ter o volante

18. Zhao

Zhao Power Member

Cada um usa o que mais gosta, por mim tudo bem desde que eu possa usar o que eu gosto.

Ideias não faltam:

19. xpt0

xpt0 Power Member

sinceramente esse modo de jogar não me atrai prefiro o fiel rato e teclado

Partilhar esta Página