Adeus Zwame e amigos do Folding! - 1000000 pontos

lucalzada

To fold or to FOLD?
Olá amigos do Folding!

Há mais de cinco anos atrás... prometi que ia andar no Folding até aos 500000 pontos.

Cheguei aos 500000 e prometi mais 500000! :D

Aqui estão 1001000 pontos - user 'luisakamotor' !

Desliguei o computador que tinha em casa dos meus pais, dedicado apenas a esta função. Não vou poder continuar devido à quantidade de trabalho que tenho para fazer todos os dias e também porque, cheguei a uma fase da minha vida onde quero ter o menor número de preocupações possível; libertar-me de cenas "velhas" entre as quais estes computador velhote.

Além do mais, 5 anos 24/7 no folding... ainda tirou umas centenas de euros de electricidade do bolso... mas foi por uma boa causa.

Como dizia, afastei-me de toda e qualquer "diversão" em função do trabalho... já não vinha ao fórum desde o ano passado e não vou continuar a poder... o tempo livre é para a família e mesmo assim, às vezes lá tenho de ligar o computador, por vezes no meio da auto-estrada (4 piscas), para resolver problemas noutros computadores/servidores/outro de hardware de rede.

Sendo assim! Adeus Zwame e Folders!

Foi um prazer!

Boa sorte!
 
Bom trabalho. 5 anos 24/7.
É pena que hoje em dia com uma boa máquina chega-se a 1Mega Pontos num pouco mais de 2 meses e com muito menos electricidade gasta.
Há 5 anos 1M pontos era uma loucura, hoje é um passeio no parque.

Mas o que conta é a intenção de ajudar para uma causa comum.
bom esforço.
 
Bom trabalho. 5 anos 24/7.
É pena que hoje em dia com uma boa máquina chega-se a 1Mega Pontos num pouco mais de 2 meses e com muito menos electricidade gasta.
Há 5 anos 1M pontos era uma loucura, hoje é um passeio no parque.

Mas o que conta é a intenção de ajudar para uma causa comum.
bom esforço.
Pena porquê? E por muito boa que seja a máquina não fazes 1M em 2 meses.
 
Bem para foldares assim, é porque deves ter duas GTX580 e um I7 2600K pelo menos....

Ou seja se uma GTX580 da 18K PPD cada uma, então duas em SLI são 36K,
se colocares também a CPU a foldar, ora um I7 2600K deve dar uns 13K PPD
Ou seja , no tal da a volta de 49K PPD no total...com um cheirinho de Overclock chega-se ao 50K PPD

se for a 30 dias, então 50K*30 = 1500000 PPD num mês !!!

Para um PC de topo é atingível, sem muita dificuldade...

Maior dificuldade é ter "guito" para adquirir uma máquina dessas e pagar a conta da luz..

claro que podemos contar com cerca de 50 euros de electricidade por mês só para o folding.

Poderá ser uma boa aplicação para os aerogeradores domesticos....

Assim um dia poderemos dizer: epa, hoje ta vento, ta fixe pra foldar....

o vizinho poderá ver o nosso aerogerador a rodar e dizer : o meu vizinho ta a foldar...

e foi assim que o Socrates enganou toda a gente...e agora querem-nos aumentar 30% da electricidade para o ano
por causa das "Ventoinhas"!

Xiiii, Imaginem a Serra da Boa Viagem toda a foldar!


Metade da conversa para baixo já reparam que não tem nexo nenhum, foi só para descomprimir....São os efeitos da crise..
O folding vai-se ressentir um bocado com a crise....

Fui....
 
Última edição:
Back
Topo