Adicionado banner no Vende-se.

Status
Fechado a novas mensagens.
só que há diferenças:
- paga a todos os que lá escrevem e inserem conteudos
- divulga as contas
- paga a designers
É um site que tem como fim dar lucro. Este não.

Este é um espaço gratuito que para se manter online paga as contas, equipamentos manutenção recorrendo à publicidade.

O dinheiro não cai do céu, as contas têm que ser pagas e este sistema (da publicidade) permite isso mesmo.
 
quem fez a comparação não fui eu.

btw, com excepção do index, a zwame tem mais ads que a sapo.
 
Última edição:
Nem aquece nem arrefesse. Apenas estão a ficar um fórum vulgar como tantos outros que existem.
Como estão sempre a queixar-se de elevados custos, já pensaram na hipótese de encerrar o fórum?
Encerrem logo este fórum, que os membros vão para outros.
Para os membros era igual ao litro discutir o assunto x ou y aqui ou noutro fórum.
 
lol, ainda usas este fórum depois do que disses-te?
A falta de palavra das pessoas é uma coisa que me incomoda.
 
Última edição:
Não coloquei qualquer pergunta, limitei-me a comentar as posições de alguns membros neste tópico.

@Chip, comparar a ZWAME ao SAPO só faz sentido se a ZWAME também tiver como objectivo principal fazer lucro.

Comparas o serviço que prestam e a gratuitidade do mesmo. É simples.

só que há diferenças:
- paga a todos os que lá escrevem e inserem conteudos
- divulga as contas
- paga a designers

Tens a certeza? Não podes fazer upload de vídeos? Não podes comentar notícias? pagam às pessoas para isso?

Quanto ao resto da discussão, acho que a administração tem que ser mais transparente, porque temos aqui uma série de opiniões e a maior parte das pessoas estão a falar sobre realidades que não conhecem.

Alguºem tem ideia do que passa dentro das empresas? sabem o que se passa na SAPO ou na PT? sabem se iam comprar a TVI ou se o governo sabia ou não? Sabem se as coisas funcionam bem ou mal?

Têm toda a informação disponível? Não me parece.

o objectivo final é o mesmo, providenciar um serviço gratuito.

Finalmente. O objectivo aqui também é continuar a providenciar um serviço gratuito. Alguém vê noticias aqui? A economia está maravilhosa? As empresas andam todas cheias de lucros e a dar dinheiro ou a fazer descontos?
Parece que somos uns bichos papões que querem montar aqui a barraca.

Nem aquece nem arrefesse. Apenas estão a ficar um fórum vulgar como tantos outros que existem.
Como estão sempre a queixar-se de elevados custos, já pensaram na hipótese de encerrar o fórum?
Encerrem logo este fórum, que os membros vão para outros.
Para os membros era igual ao litro discutir o assunto x ou y aqui ou noutro fórum.

Esta posição é igual á que sempre tiveste em relação á ZWAME. Quem não acompanha acha que a tua opinião é isenta infelizmente não é. Desde a primeira T-shirt que se vendeu que a tua pergunta foi estão a montar barraca? Give me a break.

Tópico fechado. Obrigao a todos pelos contributos.

Qualquer informação adicional é enviar-me PM ou usarem o Contacte o Staff: http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=148
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo