Adicionar botão "concordo"

Polomotion

Power Member
Acho que podiam aferir a pertinência da criação de um botão "concordo" e que ia acumulando o número de vezes que os vários users iam clicando no mesmo nos diferentes post pelo forum, de certa maneira era um especie de like "visivel" ao invés do "agradecer" que apenas é visível para o próprio.

Obrigado
 
Discordo completamente.

Transformar o forum numa rede social? Só contribui para espalhar ódio, desentendimento.

O agradecer tem a sua função, é assim tão importante seres reconhecido publicamente que estas correto?

Isto é um forum, alem de dar mais trabalho para ser moderado.

Tens outros sites onde tens isso. Usa-os.

Mas isto sou eu.
 
Um concordo é diferente de um like de uma rede social e muito menos tem um carácter de criar desentendimentos ou ódio, acho que isso é uma visão completamente enviesada do que sugeri.
No entanto, tão como tu, é a minha opinião.

Por vezes fazemos reply a concordar e expressar quando com um concordo podemos fazer algo de forma mais simples e sem "encher" tópicos.

Sim, quero ser reconhecido, devia haver um top 😛 not!
 
Não percebo a distinção entre um "concordo" e um "like", para além da diferença de nome o propósito seria idêntico.
O ficar visível à comunidade não traria grandes benefícios, já que nenhuma dessas validações atribuídas seria garante de utilidade ou qualidade.

O sistema actual permite agradecer a quem faz um post considerado útil (a quem agradece) de forma visível apenas aos envolvidos.

A ideia é valorizar a interacção/valorização directa deixando de haver o spam habitual de um punhado de posts a agradecer.
 
Back
Topo