1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adicionar fundos com o cartão apenas.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sander Cohen, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1324)

1. Sander Cohen

Sander Cohen Power Member

Não é impossivel certo?

Bem já que não consigo ajuda de maneira nenhuma e ando há 3 dias nisto decidi abrir um tópico.

Eu queria que alguém que já o tenha feito na PSN apenas com o cartão me ajude a adicionar os fundos, eu devo estar a preencher algum campo mal, é a única explicação...Por isso se alguém poder explicar melhor o que cada campo realmente pede para não falhar agradecia...

Cartão Visa - Montepio.

NOTA: Tentei na loja Europeia e Americana.

Alguém que ajude sff?

2. dexterie

dexterie Power Member

Esse cartão é multibanco ou de crédito? Visa ou Visa electron?

3. Purex

Purex Power Member

O cartão tem mesmo de ser VISA / Crédito. Mtos cartões multibanco tem o simbolo do VISA mas são apenas de débito.

O nome do titular tem de ser exactamente igual ao titular do cartão. Ou seja, se no cartão está escrito apenas: JOSÉ FERREIRA, é isso que escreves nos campos. De resto é o básico, data de validade, CVC - são os 3 digitos de segurança que se encontram algures no cartão. De resto nao me lembro de nada que possa estar a faltar. Nao tou ao pé da PS3, nao tou a ver os campos em questão.

4. Sander Cohen

Finalmente alguém, obrigado por responderem.

O cartão é Multibanco, Visa Electron.

Pois esses 3 digitos até posso estar a por mal...Já tentei vários que estão no cartão...

5. Purex

Purex Power Member

É impossível. Multibanco não dá.

Ou tens um cartão de crédito normal. Ou aderes ao MBNET (associado ao teu cartão multibanco )

6. Sander Cohen

Ah...É disso então...****.

Não sei bem a diferença disso de crédito e multibanco...

O Mbnet pelo montepio tenho de ir ao banco de qualquer maneira...Não dá directamente da internet...Não existe mais nenhum método mais prático de eu conseguir comprar uma coisa que quero na loja?

7. dexterie

dexterie Power Member

O MbNet activa-se numa caixa multibanco. Vê no site o que deves fazer: www.mbnet.pt

8. Sander Cohen

E é só pedir Mbnet? Não tenho de pedir nenhuma 'configuração' especifica do Mbnet para dar na PSN ou é tudo igual, e é só ter e dá logo?

9. Purex

Purex Power Member

O Homebanking do Montepio nao te permite aderir ao MBNET ? Eu no BCP foi em 10 minutos que aderi na net.

10. Sander Cohen

Nunca reparei nisso...Tenho de ir tentar amanha...Mas indo ao 'balcão' será que não tratam logo disso?

Partilhar esta Página