1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adicionar impressora =S

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sphynks, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1095)

1. Sphynks

Sphynks Power Member

Tenho o meu Asus F3Jc com windows vista ultimae 32bit.. e keria ver s lhe ligava uma impresora mais velhota k ca tenho.. uma Canon BJC 3000.. é uma impressora k tava ligada ao meu antigo desktop por uma porta paralela.. mas agr o portatil n tem porta paralela.. e eu liguei.a por um cabo usb (opção também possivel nesta impressora).. acontece k nao a consigo adicionar.. talvez por n saber k porta selecionar.. ou ***** coisa assim..

Ps. o portatil originalmente veio c o windows xp.. mas ja nessa altura tinha este mesmo problema c a impressora..

2. Sphynks

Sphynks Power Member

venha d la a ela da cadeira again :P

3. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Eu não percebi bem o teu problema.

Se te puderes explicar melhor agradecia :)

Cumprimentos

4. petersaints

petersaints Power Member

Eu tenho uma HP DeskJet 930c que também tem as duas interfaces (e sempre deu bem em Windows XP com drivers genericos)... Tu ligaste em USB e desligaste o cabo paralelo. E ligast-te a impressora de novo e o Windows não detecta nada??

5. Sphynks

Sphynks Power Member

é assim.. no meu desktop antigo.. a impressora funcionava c porta paralela no xp.. sem ter k instalar nenhum driver.. 5 estrelas mm

agr trokei po portatil.. e uso o interface usb.. e pura a simplesmnt o pc n deteta a impressora kd a ligo

ja tentei adicionar impressora mas n faço a minima ideia d kual das portas seja.. e n vejo outra maneira.. agr tou c o vista.. kd tinha o xp no portatil tb acontecia a mm coisa

6. petersaints

petersaints Power Member

Ja experimentastes USB no Desktop??

E essa porta USB do portatil funciona com outros dispositivos (Pen por exemplo)!

7. Sphynks

Sphynks Power Member

a porta usb funciona perfeitamente c td e mais alguma coisa k la ponha menos a impressora.. e o desktop morreu ha alguns meses.. ta sem grafica e c a motherboard marada.. :P

8. Sphynks

Sphynks Power Member

eu sei k pareço chato.. mas NEED HELP!! :p

9. Sphynks

Sphynks Power Member

problema resolvido.. o pc foi roubado

Partilhar esta Página