ADICIONAR LEGENDAS permanentes

oni

Power Member
Oi People.
Tentei adicionar legendas com o vosub e correu tudo bem até que fui ver o resultado. As legendas estvam lá, só q infelizmente estavam dessincronizadas, bem como o som, pois as legendas acompanham o som.
Pensei q fosse de estar a trabalhar com varias coisas ao mesmo tempo, mas repeti o processo á noite sem mais nada a correr e o resultado foi o mesmo.
Penso então q o problema é q logo ao inicio qdo abro o filme me dá uma mensagem a dizer q o o som tem algum tipo de problema.
Alguem sabe a solução.
Obrigado.
 
Ou um problema no codec do som. Está sincronizado com a fala? Se for das legendas, podes alterá-las no Subtitle Workshop.
Tenta tb juntar as legendas ao filme com o DrDivx
 
O som n esta sincronizado com as imagens, parece-me que o som está atrasado em relação às imagens.
Agora já n me lembro se as legendas estão sincronizadas com o som ou com a imagem, mas acho que estão sincronizadas com a imagem e n com o som, mas qdo chegar a casa vou verificar.
Então talvez o problema seja do codec de som
 
Descobri o problema. No separador video temos de selecionar, se não estiver já, full video compression, o que eu tinha feito, mas o que eu tambem tinha de selecionar era no separador audio full audio compressiom e "taram" funcionou na boa.
Mas infelizmente quando fiz a conversão para dvd com o cucusoft voltou a descincronizar (mas desta vez muito menos há apenas um desfazamento de talvez 1 segundo). Penso que talvez seja que nesta conversão este software retira a compressão do audio e volta a fazer o mesmo.
Bom sinceramente, já não sei o que fazer, acho q vou experimentar outro software para a conversão para dvd.
 
Back
Topo