Adicionar mensagem antes/durante o ecra de login

Smig

Power Member
Precisava de adicionar uma mensagem que aparecesse no pc cliente antes ou durante o ecrã de login, outra alternativa seria modificar esse ecrã.

Estou a falar de uma rede em dominio e preferia fazer isto duma forma centralizada, já andei a procurar nas group policies mas não vejo nada que altere as strings do login, tmb já adicionei um script de startup mas aparece só depois do login.

Eu acho que já fiz isso com as group policies há muito tempo atrás mas agora não encontro nada.
 
Boas.

Podes alterar o Boot Screen :D e podes adicionar a uma instalação do Windows para não teres que andar a alterar em todos os pc's cada vez que os formatares.

Cumps.
 
É precisamente nas GPO.

Computador\Definiçioes de segurança\politicas locais\opçoes de segurança\Inicio de sessão interactivo\Texto de mensagem para utilizadores a tentar iniciar a sessão.

Isto na default domain policy.

Cumps

P.S. - MikeFR daí as máquinas estarem num dominio, para não estares a alterar as definiçoes uma a uma em cada máquina.
 
É precisamente nas GPO.

Computador\Definiçioes de segurança\politicas locais\opçoes de segurança\Inicio de sessão interactivo\Texto de mensagem para utilizadores a tentar iniciar a sessão.

Isto na default domain policy.

Cumps

P.S. - MikeFR daí as máquinas estarem num dominio, para não estares a alterar as definiçoes uma a uma em cada máquina.

I know :D apenas dei uma sugestão mas essa parece bem melhor :P tamos sempre a aprender :D
 
É mesmo isso. Está bem escondido, não conseguia encontrar. Entretanto estou com um segundo problema relacionado com esse mas é melhor criar outro tópico.
 
Back
Topo