1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adicionar Menu e Intro em DVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NPinho, 19 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1129)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Boas pessoal!

Tenho aqui um filme criado pelo AVIxDVD, ele ja criou a pasta VIDEO_TS, o que eu queria saber agora, era um software facil de mexer que dê para adicionar Menu, ainda nao experimentei com o NeroVision que ainda nao o tenho instalado, será que ele funciona com os vobs?

Outra coisa, era quando no menu se selecionasse o Video, ele apresentar uma INTRO, tipo daquelas DolbyDigital etc etc, e uma INTRO também do genero com incapacidade de avançar! (tipo daquelas advertencias que vem em dvds originais lol)

aguardo que me digam soluções....

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tenho ouvido/lido que o NeroVision é do mais acessivel que por ai anda ;)

Experimenta

3. NPinho

NPinho I folded Myself

pois, la isso é, logo vou ver isso! agora se lê os Vob/ifo/bup nao sei! se ler, o problema do menu tem solução, agora as INTRO sem dar para avançar.....

4. Pericão

Pericão Power Member

Experimenta o DVD Lab Pro. Dá para o menu e o clip de intro. Se é para séries, eu uso-o em conjunto com o MainConcept MPEG Encoder e ficam 5 estrelas.

5. HecKel

HecKel The WORM

6. NPinho

NPinho I folded Myself

7. HecKel

HecKel The WORM

Os programas que me sugeriram acho que servem para isso :) Faz tempo que não os utilizo...., mas tenho ideia que serviam, apenas referi a thread porque me pareceu similar :)

abraços, HecKel

Partilhar esta Página