Adicionar parametros de pesquisa de SQL numa página de admin

jotix

Power Member
Olá!

Eu tenho um site PTC. Caso não conheçam, convido desde já a visitar o Zubux

Bem, vamos então ao que interessa.

No painel de admin, existe a possibilidade de efectuar uma pesquisa à base de dados.

ComicTuga07-Jul2102.jpg


Por exemplo, imaginemos que se pretende pesquisar os membros de Portugal, o resultado será o seguinte:
IMG07-Jul2108.jpg


Eu queria adicionar a estas opções, das quais algumas já foram adicionadas por mim e ainda a informação do n.º de registos, a opção de pesquisar, por exemplo utilizadores com mais de x referidos ou utilizadores com mais de x dinheiro.

Pretendia ainda adicionar um outro incremento da pesquisa, por exemplo, pesquisar um utilizador com mais de x dinheiro e oriundo da China (por exemplo).

Como faço isto em php? Já tive a ler o meu livro de php, mas não encontrei nada disto
 
Última edição:
tens a certeza que é o código certo? falas de pesquisa e mostra um código com uma query para inserir dados na BD.
e também não sei se percebi muito bem o que queres fazer
por exemplo, para procurar users com mais de x dinheiro é só por na query "WHERE dinheiro>x"

EDIT: sorry, não tinha visto o scroll do code :P
 
Sim é o codigo certo, acho k n me enganei!

Eu sei pesquisar directamente no sql do phpmyadmin, mas é chato, pk temos de tar a inserir códigos...

Desculpa, mas o que isso de query? Parece-me uma função do php, ou query é o campo onde podemos inserir dados para efectuar a pesquisa?
 
query é o sql, ou seja, isto: "select * from tb_users where $metode LIKE '%$search%'"

se por códigos chatos queres dizer as condições do sql, são esses códigos que terás que acrescentar na query
 
Codigo !!

Ola pessoal..

Queria um codigo que desse para centrar o titulo do sobre mim e o titulo dos comentarios... Acham que me conseguem ajudar??

Beijos =)
 
Back
Topo