1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adicionar parametros de pesquisa de SQL numa página de admin

Discussão em 'Web Development' iniciada por jotix, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 967)

1. jotix

jotix Power Member

Olá!

Eu tenho um site PTC. Caso não conheçam, convido desde já a visitar o Zubux

Bem, vamos então ao que interessa.

No painel de admin, existe a possibilidade de efectuar uma pesquisa à base de dados.

Por exemplo, imaginemos que se pretende pesquisar os membros de Portugal, o resultado será o seguinte:

Eu queria adicionar a estas opções, das quais algumas já foram adicionadas por mim e ainda a informação do n.º de registos, a opção de pesquisar, por exemplo utilizadores com mais de x referidos ou utilizadores com mais de x dinheiro.

Pretendia ainda adicionar um outro incremento da pesquisa, por exemplo, pesquisar um utilizador com mais de x dinheiro e oriundo da China (por exemplo).

Como faço isto em php? Já tive a ler o meu livro de php, mas não encontrei nada disto

Última edição: 7 de Julho de 2008
  2. MPalhas

MPalhas Power Member

tens a certeza que é o código certo? falas de pesquisa e mostra um código com uma query para inserir dados na BD.
    e também não sei se percebi muito bem o que queres fazer
    por exemplo, para procurar users com mais de x dinheiro é só por na query "WHERE dinheiro>x"

EDIT: sorry, não tinha visto o scroll do code :P

3. jotix

jotix Power Member

Sim é o codigo certo, acho k n me enganei!

Eu sei pesquisar directamente no sql do phpmyadmin, mas é chato, pk temos de tar a inserir códigos...

Desculpa, mas o que isso de query? Parece-me uma função do php, ou query é o campo onde podemos inserir dados para efectuar a pesquisa?

4. MPalhas

MPalhas Power Member

query é o sql, ou seja, isto: "select * from tb_users where $metode LIKE '%$search%'"

se por códigos chatos queres dizer as condições do sql, são esses códigos que terás que acrescentar na query

5. jotix

jotix Power Member

Por acaso pensava que um query é um operador que interroga a base de dados.

6. Codigo !!

Ola pessoal..

Queria um codigo que desse para centrar o titulo do sobre mim e o titulo dos comentarios... Acham que me conseguem ajudar??

Beijos =)

7. Ajudemmm

Sou nova aqui... podem me ajudar a encontrar o sitio onde posso pedir os codigos para o hi5 ??

8. jotix

jotix Power Member

<center>bla bla bla </center>

Será que é isto k keres?

Partilhar esta Página