Adicionar PC's aos Projectos

Condez

Portugal@Home Member
Boas pessoal.

Ora então passa-se o seguinte:

Eu uso o BOINC no PC de casa e tudo corre sem problemas.

Ora, queria agora instalar o BOINC no PC onde trabalho.
Já configurei o BOINC para usar o Proxy da empresa e até aqui tudo bem.

Depois escolho que quero usar uma conta já existente e coloco o meu email e password ou a Acount Key.

Mas acontece que após isso, recebo sempre a seguinte mensagem:

boinc3cv.jpg



Se eu indicar dados errados, recebo a indicação que estão errados.
Quando ponho os dados correctos, recebo a imagem que postei.

Queria eu contribuir com mais um PC para o projecto e não posso.


Alguem me pode ajudar nesta situação?


Obrigado.
Um abraço.
 
Boas.

É estranho, visto que as permissões do PC podem é impedir instalar o BOINC e não o atach de projectos...

Esperimenta outro projecto, tipo o SETI e ver se dá o mesmo erro, senão, saka o BOINC mais recente e instala tudo denovo (sem ser por cima) e de preferencia como serviço...

Veja lá se o proxy não está a filtrar qualquer coisa (será que tens as portas bloqueadas?)

Falando em portas, quais as portas que o BOINC utiliza?
 
Tenho a versão 5.2.13 instalada.

Quanto ao PC, sou administrador.

Já configurei o Proxy.
Antes de configurar o Proxy, ele nem sequer conseguia comunicar com o projecto.
Só após o ter feito é que me passou a pedir user e password ou Acount Key; ou ainda logar-me como um novo user.


Continuo sem conseguir resolver isto.
 
Hoje tentei infectar mais 2 comp e n deu. Deu o mesmo erro que o condez
Deve ser pq o seti ainda esta embaixo, mas como pensei q já dava para fazer downs dos WU que desse para adicionar PC ao projecto, mas népias! :1361:
 
Pois, o SETI deve andar em baixo agora com a mudança..
Eu tinha a conta antiga, e finalmente consegui recuperar a informação da minha conta para fazer a migração. tentei agora com o Einstein e deu bem. Aguardemos..
 
Patrol disse:
Hoje tentei infectar mais 2 comp e n deu. Deu o mesmo erro que o condez
Deve ser pq o seti ainda esta embaixo, mas como pensei q já dava para fazer downs dos WU que desse para adicionar PC ao projecto, mas népias! :1361:

Pode ser que seja isso, mas também pode não ser.

Como já referi, o meu project é o Einstein e este garantidamente não está em baixo.

Segundo o que tenho lido em alguns foruns, o "error 500" tem haver com o servidor não reconhecer o que o programa (BOINC) lhe está a comunicar; a comunicação é establecida mas não é compreendida.

Pensasse que isto tem haver com a quantidade de Switch e Routers que as frames atravessam até chegarem ao destino, aumentando o "Packet Size" das frames para um valor que o servidor do projecto não suporta.

Mas não à certezas nem soluções eficazes.

Eu proóprio já exprimentei umas quantas e não funcionaram.

Como tal, continuo "agarrado".



Um abraço.
 
Back
Topo