1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

adicionar/remover programas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rogerslb, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1269)

1. Rogerslb

Rogerslb Power Member

Boas

Não é nada de preocupante ou grave mas gostava de saber se sabem alguma coisa sobre isto...

Quando inicio o adicionar/remover programas no Windows demora cerca de 1 a 2 minutos a aparecer a lista apesar do processo não estar encravado.

Acho tempo a mais se alguém souber uma solução agradecia visto que só acontece mesmo neste "programa"

Muito Obrigado

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Se tiveres muitas coisas instaladas, ele demora mais tempo. E se tiveres a opção de mostrar os updates activa, são mais itens para apresentar na lista e mais tempo demora.
    Penso que seja isso... Não vejo outro motivo.

Cumpz :)

3. .q1

.q1 Power Member

podes em substituição usar o programa:

Safarp

open source, portable, ultra rápido.

4. Rogerslb

Rogerslb Power Member

o problema continua e não me parece que tenha a ver com o numero de programas instalados visto que aqui há uns tempos isto não acontecia.

Associado a este problema de abrir lentamente quando tento adicionar remover componentes do Windows aparece-me este erro:

Alguém sabe como resolver isto?

5. forgetwario

forgetwario Power Member

acerca da rapidez, que tal uma pesquisa com um antivirus?
    ou ate mesmo, uma limpeza de disco??
    e de seguida uma desfragmentaçao?

quanto ao erro ai relatado, voce é administrador da sua conta?

6. Rogerslb

Rogerslb Power Member

Em relação a manutenção ainda ontem corri spybot, malwarebytes, superantispyware, ccleaner e o avira e não ha por aqui nada :P

Em relação a ser administrador da minha conta, sou.

A questão aqui é que demora tempo a mais para abrir o "adicionar/remover" programas e adicionado a isso há este erro. Todos os outros programas funcionam rapido e correctamente.

Edit: A limpeza de disco e desfragmentação fiz há muito pouco tempo depois deste problema ja existir e nada resolveu.

Última edição: 30 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página