adicionar/remover programas

Rogerslb

Power Member
Boas

Não é nada de preocupante ou grave mas gostava de saber se sabem alguma coisa sobre isto...

Quando inicio o adicionar/remover programas no Windows demora cerca de 1 a 2 minutos a aparecer a lista apesar do processo não estar encravado.

Acho tempo a mais se alguém souber uma solução agradecia visto que só acontece mesmo neste "programa"

Muito Obrigado
 
Se tiveres muitas coisas instaladas, ele demora mais tempo. E se tiveres a opção de mostrar os updates activa, são mais itens para apresentar na lista e mais tempo demora.
Penso que seja isso... Não vejo outro motivo.


Cumpz :)
 
o problema continua e não me parece que tenha a ver com o numero de programas instalados visto que aqui há uns tempos isto não acontecia.

Associado a este problema de abrir lentamente quando tento adicionar remover componentes do Windows aparece-me este erro:




Alguém sabe como resolver isto?
 
o problema continua e não me parece que tenha a ver com o numero de programas instalados visto que aqui há uns tempos isto não acontecia.

Associado a este problema de abrir lentamente quando tento adicionar remover componentes do Windows aparece-me este erro:




Alguém sabe como resolver isto?


acerca da rapidez, que tal uma pesquisa com um antivirus?
ou ate mesmo, uma limpeza de disco??
e de seguida uma desfragmentaçao?

quanto ao erro ai relatado, voce é administrador da sua conta?
 
Em relação a manutenção ainda ontem corri spybot, malwarebytes, superantispyware, ccleaner e o avira e não ha por aqui nada :P

Em relação a ser administrador da minha conta, sou.

A questão aqui é que demora tempo a mais para abrir o "adicionar/remover" programas e adicionado a isso há este erro. Todos os outros programas funcionam rapido e correctamente.

Edit: A limpeza de disco e desfragmentação fiz há muito pouco tempo depois deste problema ja existir e nada resolveu.
 
Última edição:
Back
Topo