Adicionar texto constante num filme!

PiKo

Power Member
Boas,

Pois é pessoal, tenho um trabalho em mãos. Tenho que fazer uma montagenzita com vários filmes/fotos e queria adicionar texto constante enquanto estão a passar essas fotos/filmes. O texto não seria sempre o mesmo. Por exemplo, nas fotos de Verão teria o texto "Fotos de Verão" nas fotos de um casamento teria "Fotos do Casamento", percebem a ideia??

Alguém me sabe dizer como se faz ou então um link para um Tutorial?

Procurei no Tutorialized e não encontrei nada.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.

Obrigado.

Cumps
 
Qual o Programa que usas?

E que tipo de texto queres? constante na foto ou que apareça e desapareça?

Melhores Cumprimentos


Boas,

Obrigado pela resposta.

Tenho o Premier, mas se tiver de ser com outro não a problema. Então é assim, o texto pode ser um tipo de letra um pouco trabalhado ou então uma coisa normal. São apenas umas 5/6 palavras não muito grandes que vão estar num cantinho do ecrã enquanto passa uma parte do filme/fotos, depois, queria mudar para outras palavras porque muda o tema das fotos/filme.
Estas a perceber o que quero dizer?
Vai funcionar tipo uma "legenda" mas que só vai mudar perante o tema do filme/foto que estiver a passar.

Cumps
 
Vou explicar de forma simples:

No Premier:

Basta criar na caixa title, a frase, o tipo de letra e tamanho, e inserir no local pretendido!

Depois na timeline do title "esticas"...ou determinas o tempo até onde queres que esteja visivel!

Pronto...podem até ser efectuadas transições e efeitos a gosto!
 
Back
Topo