Adios Cheater!!!

Raptor

OC Legend
Vai com os porcos JCviggen... devia pensar que enganava alguém...

texturas a 32x32...

bahh

Quem ja viu o tal programita para alterar as instruções DX para o 3dmark, e estava a pensar em postar isso na ORB, adios, esquecam, foi instalado um filtro que impede que isso seja feito...

Se repararem, os scores do JCviggen foram com os porcos, vá-se la saber pq... o DJ tinha razão, eu sabia! :D

segundo as palavras dele:

"I have been waiting for this day for awhile and they finally have installed a filter to detect the use of 3d xxxlyzer in the orb.
sadly to say one of your teamates scores has been pulled in the process.
In case you were all wondering where it went.
The filter used plainly can see that the benchmark was ran using said software."


só a titulo de curiosidade, de 15 projectos que foram retirados, 12 eram do JCviggen, ou seja, o gajo ja xeatava ah algum tempo...
 
ehh se isso são xeats então espero que também retirem os scores com lod bias alterados e coisas desse genero, era ver os teus scores todos a irenm á vida Raptor ;P hehe :D Para mim os scores só podiam ser feitos com os sistemas em default ou overclockados, mas sem tweaks externas por parte de software e que deteriorassem a qualidade gráfica ! :P
 
É considerado cheat a partir do momento em que se começe a alterar o DirectX para obter resultados estupidos!

Alterar as configurações dos drivers da gráfica é considerado tweaks... isso ja teve em questão e está mais do que explicado qual o limite dos tweaks, e quem n cumpre, tem que ser eliminado!!! hehehe
 
P'ra forca com eles! (é o lema dos fiéis do 3dmark :D)

A questão do lod bias é difusa... Mas já reparei que não se consegue alterar com os 30.30, pelo menos com a versão do Rivatuner, será correcto?
 
Originally posted by SUp3rFM
P'ra forca com eles! (é o lema dos fiéis do 3dmark :D)

A questão do lod bias é difusa... Mas já reparei que não se consegue alterar com os 30.30, pelo menos com a versão do Rivatuner, será correcto?

Espero que isto seja verdade e que daqui para a frente os drivers da Nvidia não permitam esse tipo de coisas ! :P Queremos os xeaters fora da ORB !!! Sejam eles quem forem :P
 
má noticia? Se não gostas de 3dmark, n corras... o Lod Bias é insignificante comparado com os restantes tweaks... o valor do aumento de marks é mt baixo comparado com o resto... portanto n é por ai que se perdia mt...
 
isso de um filtro anti-lod bias é que rulava bues...

mas assim lá se iam prai 70% dos resultados na orb (ou pelo menos os 50 primeiros em cada categoria)..na podia ser né ;)

hehehe
 
epá, voçes e o raio do Lod Bias, até parece que isso dá algum aumento assim tão significativo...

Metam la o Lod Bias num sitio que eu cá sei...

Lod Bias é insignificante comparado com os restantes tweaks... dasse!!!
 
Eu pessoalmente continuo a não perceber porque é que o LOD BIAS é ilegal...

Voces devem saber muito bem que isso dá para mudar nas propriedades avançadas da gráfica do próprio windows...

Se botarem me best perfomance o lod vai para 1.4...

Depois o Riva Tuner e o suporte dos Detonator que dão até 15 fazem o resto... :D

E é um tweak porreiro... implica um esforço encontrares os valores certos para cada teste...

Não é como esse programeta que é uma bosta...

Digo-vos que andei a testar esses programeta e consegui correr o Nature na minha MX...LOL

Clocks puxadinhos sem tweaks... score final:14,4fps...variava entre 9fps e 34fps... lol
Mexendo em LOD Bias deu perto dos 30fps... :D

P.S.-Até em muitos jogos como o Serious Sam dá para mudar o LOD BIAS...
 
Bem, o High Quality fica muito aquém disso já que pelas bandas do -5 é só granulado na imagem, mas tu lá sabes...


Bem, pelos vistos o LOD para ti não tem impacto nenhum, mas para muitos outros tem um impacto muito grande. Devem ser bugs.
 
é o tweak que o mero mortal usa..... pessoalmente defento de unhas e dentes que 3dmark devia ser performance do hardware mantendo apenas os tweaks do SO como do hardware(bios) etc..... baixar a qualidade de imagem puff

"....hey ganhei 500marks mas deixei de ver o carro....lod bias..."

Atão 3dmark não éra testar o poder grafico ? desde quando graficos imperceptiveis são graficos..... são uma molhada de poligonos mai nada....

mas isto sou apenas eu.... HArdware Powa forever
 
á pala do desespero por 3dmarks, até ja ouvi um gajo aqui no forum q ja tentou desligar a ficha do monitor, mas ta tudo grosso?

uma questão simples é, esses tweaks todos, são diferentes para cada tipo de aplicação certo? o raptor nos ja sabemos que é 3dmark e pronto. mas os comuns mortais andam com uma variadade de jogos mais ampla (o 3dmark nem jogo é...) não me digam q para ter um incremento "marginal" de rendimento, se tem de perder horas a fio...

por rendimento "marginal" estou a falar de valores tendo em conta o score "bruto" e depois as necessarias horas perdidas e jogar para encontrar um setting melhor...
 
Originally posted by Andr0m3da
á pala do desespero por 3dmarks, até ja ouvi um gajo aqui no forum q ja tentou desligar a ficha do monitor, mas ta tudo grosso?

uma questão simples é, esses tweaks todos, são diferentes para cada tipo de aplicação certo? o raptor nos ja sabemos que é 3dmark e pronto. mas os comuns mortais andam com uma variadade de jogos mais ampla (o 3dmark nem jogo é...) não me digam q para ter um incremento "marginal" de rendimento, se tem de perder horas a fio...

por rendimento "marginal" estou a falar de valores tendo em conta o score "bruto" e depois as necessarias horas perdidas e jogar para encontrar um setting melhor...

Olha essa do monitor até fui eu próprio... nem devia ter abrido a boca porque já sei que isso dava barraca, mas que já falastes disso passo a explicar o porque:

Não sei se já ouviram de por exemplo de quanto maior o cabo do monitor pior a imagem ou seja chega menos dados ao monitor... claro que era apenas a imagem mas também pensei associar-se ao 3D...

Também por terem simplesmente terem o monitor desligado perdem refresh e podem ganhar mais frames... não é por acaso que devem ter o monitor a 60hz para se ter mais marks... :D

Eu já tinha explicado isto ao Skatan por PM, mas como pegastes no assunto expliquei em publico...

Eu já disse diversas vezes... o 3D Mark não é a minha vida nem nada o que se pareça... é apenas um hobby...
Não é por ser moderador que me fão fazer entender por fanático de 3D Mark... nada disso... é só veres o sistema que tenho para perceberes...

http://service.madonion.com/compare?2k1=3477393

Em vez de andar a gastar hardware gosto de perder algum tempo em descobrir tweaks...
Nem sabes o gozo que me dá em ultrapassar scores em que o hardware que os outros têm relação a mim é mais potente que o meu...

E aquilo que utilizo é: tweaks de SO( memory managements, etc), tweaks de drivers a partir do Riva Tuner (apenas)(mexo em LOD BIAS, filterings settings, nº prerender frames), fine tuning com o CpuCool, BIOS tweakings, levar o hardware ao extremo... e mais nada!
Depois é só rezar para que tenha um score que esteja a espera... :-D

E só para veres o meu score já têm mais de dois meses! Brevemente espero eu quebrar os 5000 pontos com uma GF2 MX sem mods, já que os que estão a minha frente (mais 4 users) utilizaram mods, peltiers, wc... e eu não utilizo essas tretas...

Tenho que esperar por um dia fresco para ter um score bem superior a este...

CPU a 37ºC XP 1500+@1708Mhz 1,85v V7 modificada...
 

Anexos

  • best 3d.jpg
    best 3d.jpg
    79 KB · Visualizações: 135
E já agora um screenshot do wcpuid...

(Não é exactamente a velocidade estável... aquilo já é instavel...) :P

E as temps sempre certinhas... =)
 

Anexos

  • 1714.jpg
    1714.jpg
    80,7 KB · Visualizações: 130
os scores do jcviggen nao sao fakes e vao ser metidos outra vez


parece que alguem se armou em esperto e so fez figura de parvo


lol grandes contas de scores que so dava com 3dan******* e no fim deu buraco


e o causador da confusao toda foi ele o queixinhas foi se chibar aos gajos da madonion


como dizem os brasileiros é um Ai-Ai

DJ=lmao
 
Back
Topo