1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aditivo 75, cancelado ou nao?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por emanuelgomes, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1107)

1. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Boas pessoal. Na semana passada aderi ao aditivo 75, passado uns dias, quis desaderir e liguei para o apoio ao cliente, do qual me disseram que num prazo de uma hora o aditivo ficaria inactivo, por eles cancelarem. Já passaram dois ou tres dias, e tenho ido ao hi5 e ebuddy pelo telemovel, e de seguida faço *#100# e o meu saldo mantem-se sempre igual. Liguei para lá e confirmaram que o aditivo já estava cancelado, e que era estranho nao estar a ser taxado. Isto ah dois dias. Alguma explicação para isto?

2. roger_pt

roger_pt Power Member

Não és taxado porque quando aderiste e pagaste od 5 Eur, activaste o aditivo para 30 dias. O que cancelaste foi a renovação automática do aditivo de 30 em 30 dias.
    Por issso continuas a usufruir do aditivo 75 até expirar o período de 30 dias.

3. Diogo_Jesus

Diogo_Jesus Power Member

Exactamente....

4. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

wow, a sério? Isso é optimo, é que eu só vou mesmo usar o hi5 e o messenger no telemovel nas proximas duas semanas, muito obrigado pela informação ;)

5. CardosoC

CardosoC Power Member

Sim, a sério. Pagaste para usufruires do serviço durante 30 dias, e não apenas 1 semana ;)

6. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Muito bom então, obrigado ;)

7. Desadeir, essa palavra existe? :facepalm:

8. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

9. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

OFF TOPIC: Desadeir não existe... :x2: ... E esse site é brasileiro, logo, a palavra é portuguesa do brasil -.-'. Diz-se antes cancelar ou desactivar.

10. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Podias ter ficado calado, ele nem reparava que era brasileiro :D

Partilhar esta Página