Aditivo Internet da Vodafone

plfarinha a estas horas ligar para o serviço de apoio é sempre aquela coisa. talvez tivesses mais sorte na explicação durante o dia. mas sempre tiveste mais sorte q eu, liguei para a TMN banda larga e tive 2h em linha de espera até que desisti lol

Ligaste por volta de que horas?
Foi chama encaminhada pelo 1696 ou ligaste directamente para o apoio Banda Larga?
 
Nem por isso !

Ele vai ao msn normal, não ao Vodafone Messenger... Ele vai mzm pelo site do msn, o tráfego é quase nulo :D ! Vou seguir o exemplo dele :P

Cumps
___________________________________

Imagino esse site...
uau... então segue.

Afinal usa uma aplicação ou vai ao messenger usando uma página?
 
Ele disse que ia a uma página,se te desses ao trabalho de procurar cadinho:)
No telemóvel vais ao browser a esta página:

http://mobile.msn.com - Se a abres no pc não abre a mesma.

Depois lá tens a opção de entrar no mail ou MSN.


Exactamente :D !

Esse site é óptimo, uma réplica do msn e o tráfego quase nulo !
O aditivo servir-me-á p'ra isto x) !

Cumps
_____________________________________
 
Ora aqui está onde queria chegar.
Afinal está a usar o messenger com uma página que abre no browser e não uma aplicação à parte.

Logo, confirmam que o aditivo Vodafone apenas funciona na visualização de páginas.
Eu não tenho que procurar nada, apenas queria esclarecer o mal entendido gerado.

Vai ao messenger e não paga porque está a navegar por intermédio de uma página. Simples.
 
Ora aqui está onde queria chegar.
Afinal está a usar o messenger com uma página que abre no browser e não uma aplicação à parte.

Logo, confirmam que o aditivo Vodafone apenas funciona na visualização de páginas.
Eu não tenho que procurar nada, apenas queria esclarecer o mal entendido gerado.

Vai ao messenger e não paga porque está a navegar por intermédio de uma página. Simples.

Se tens o messenger instalado,por exemplo numa PDA,tmb podes usar,basta usares a ligação WAP em vez da 3G.Por isso nao tem que ser Web,tem é que se usar a ligação wap.
Não sei como tem as configs o msn da vodafone,mas se tem para fazer a ligação por WAP dá na mesma.
 
Bem, eu usei já várias vezes o Gmail (aplicação Java) e o Google Maps no telemóvel e só me taxaram os 0.99 euros de um acesso à Internet diário. Só se o aditivo (que penso ser uma assinatura mensal da utilização de Internet) funciona de forma diferente.

De qualquer modo, eu não tenho um telemóvel 3G, apenas dá GPRS.
 
Este aditivo Internet da Vodafone é realmente um embuste completo, só dá para aceder a páginas (tráfego http) e por wap.

Tenho o Windows Live Messenger instalado e não consigo fazer a conecção usando o WAP da vodafone :(

Não se compreende esta actuação da vodafone a vender um serviço obsuleto (mascarado na altura da compra por um serviço 3G) e que mesmo assim se encontra totalmente limitado.
 
Se a Vodafone tem o seu proprio messenger, que é basicamente o MSN Messenger e Yahoo Messenger, e para o utilizar paga-se uma mensalidade, é de esperar que eles bloqueem o acesso de outros programas de messenger... digo eu....
 
Se a Vodafone tem o seu proprio messenger, que é basicamente o MSN Messenger e Yahoo Messenger, e para o utilizar paga-se uma mensalidade, é de esperar que eles bloqueem o acesso de outros programas de messenger... digo eu....
Ah sim?:wow:
Já agora,como podem bloquear isso?Numa pda por exemplo?
 
e cm funciona akilo dos 99 centimos por dia??

e qql telemovel "razoavel" pode ter esse aditivo ou e preciso algo "especial"

ps: dcp la qe sou nob nos telemoveis xD

cumps
 
Ah sim?:wow:
Já agora,como podem bloquear isso?Numa pda por exemplo?

Não sei se eles de facto bloqueam o acesso. Mas no meu caso o ebuddy (messenger em java)não funciona nem a aplicação java do GMail.

Digo isto de eles "bloquearem" esses programas pq nas condições do aditivo internet está escrito o seguinte: "O tráfego incluído não é válido em Roaming e não pode ser utilizado para comunicações de voz sobre IP (VOIP) ou em aplicações não autorizadas pela Vodafone."
 
Back
Topo