Aditivo Internet da Vodafone

Por estas razões mandei a vodafone para o lixo e mudei para a tmn. Na tmn tem o mesmo aditivo, ao mesmo preço e com os mesmo limites de trafego, apenas com a diferença de que TODO o trafego de dados efectuado é usado dentro do aditivo.

Pode-se usar qualquer aplicação do pda ou telefone (messenger, cliente de mail, etc)...

É mesmo pena a vodafone adoptar um esquema de "monopolio" que obriga o cliente a usar aplicações apenas da operadora para usar certos serviços e ainda por cima de se cobrar de mensalidades extra para os mesmos.

Vodafone nunca mais!
 
Eu ja desisti da vodafone nao consigo por nada a funcionar e quando funciona , como foi no meu caso, eles aproveitam nas chamadas e eu sei ler!!!!!!!!!! Ao fim do mes apareceu-me uma factura em casa que e de invejar algumas empresas e chegaram a conclusao que fui taxado 2 vezes pelos dados uma do aditivo e outro do gprs pq? ninguem sabe mas eu ja resolvi a situacao de vez: tenho o meu cartao da tmn ja activo e se me apetecer posso ligar esporadicamente o vodafone........ com a minha mudanca de rede tambem mudaram mais 10 numeros de familiares mais proximos e foi isto que a vodafone ganhou...................

Sim, porque nós na Vodafone temos um grupo de pessoas especializado em introduzir erros de facturação propositados nas facturas dos clientes, só para ver se cola.

Isto dos pontos de acesso é muito simples e já foi explicado anteriormente neste tópico por muita gente. A Vodafone garante compatibilidade dos seus serviços com os telefones que vende. É por isso que além de ser uma empresa que vende SERVIÇOS, também vende equipamentos, em parceria com os fabricantes, que suportam se não todos, pelo menos a maioria dos serviços, de forma integrada.

Se querem comprar um telefone que não está na oferta comercial da Vodafone, estão no vosso pleno direito e assim o devem fazer. No entanto, a operadora não é obrigada a ter todo o leque de serviços desenvolvido e criado para todos os terminais móveis do Mundo.

Estão insatisfeitos? Mudem de operadora, para uma que vos forneça o serviço que pretendem. Não há nada de errado nisso! Mudem! Eu também mudei da Optimus para a Vodafone e mudarei da Vodafone para outra rede qualquer se esta deixar de me servir. Só acho ridículos os discursus à patrão como se fosse obrigação da Vodafone prestar vassalagem e vergar-se a todos os pedidos de todos os clientes. Se a TMN é melhor para vocês, mudem para a TMN, ou vice versa de for a Vodafone melhor etc.
Acho particularmente piada ao "eu mudei e 10 pessoas mudaram comigo" *Toma lá Vodafone para aprenderes!*
Bem, já ninguém vai dormir esta noite no parque das nações... :P
 
acho que a vodafone já não faz distinção no tráfego.
Actualmente uso o APN internet.vodafone e dá na boa. Até porque já há uns tópicos dedicados a isso.
 
Eu tinha o aditivo navegar e agora pelos mesmos 10€ por mês tenho o aditivo internet 250mb onde posso utilizar os pontos de acesso internet vodafone e vodafone live sem problema nenhum, aliás as limitações que tenho são mesmo do N80...
 
A vodafone lançou novas ofertas comerciais dos aditivos mas quem tem o aditivo antigo fica exatemente na mesma. Solução mudar para a nova oferta. Tenho o aditivo internet desde janeiro de 2008 e não recebi nem um sms a informar que existiam novos aditivos mais vantajosos.
Curiosamente não vantajosos para mim pois pago 0€ pelo aditivo. No entanto acesso feitos atraves do internet.vodafone.pt são taxados a 3€ por ligação seguidos de uma linda mensagem a indicar que tenho 50mb disponveis ate à meia noite. Se fizer outro acesso pela mesma ligação -3€ e uma nova mensagem.
 
nao consigo activar o aditivo, recebo uma msg a dizer que só a partir de dia 8 de outubro é que podem analisar o pedido ( tipo, tamos a 11 de novembro, lol.. alguem se enganou ) e pronto, com isto tou aqui á espera do nada -.- , enviei um mail para o apoio a cliente.. e nada..
 
Mesmo assim, recomendo que percam um pouco a conferir a factura em detalhe, por vezes pode haver algum lapso mas não a favor do cliente. Da Vodafone actual não é a mesma Telecel do Dr. António Carapatoso!
 
Como cancelar um aditivo vodafone?

Pessoal, preciso mesmo de ajuda.

Hoje recebi um MMS da Vodafone, com uma promoção do Aditivo Internet 100, em que se oferecia um mês de internet no telemovel grátis, e eu aderi para experimentar, mas depois lembrei-me que vou de férias, portanto só vou utilizar meio mês de borla. E por isso, queria já desactivar o Aditivo, pois, assim que o prazo de um mês grátis terminar, irão começar a cobrar 5€/mês. Por isso, quero desactivar o aditivo o mais rápido possível, mas não sei como... :005:

Esse MMS, dizia para em mandar um SMS, com as palavras PROMO NET, para o número 1277. E eu fiz isso e activou o Aditivo Internet 100. Nesse mesmo MMS, dizia que para desactivar, devia ligar para o 16912, mas como sou cliente Yorn Extravaganza, nesse número mandaram-me ligar para o número 1218. E liguei e encontrei várias opções, mas não sei qual delas é que me desactiva o Aditivo Internet 100, e tenho medo de fazer asneira.

Será que alguém me pode ajudar?

PS.: Também tentei cancelar o tarifário no site, mas também não encontrei a opção correcta.

AJUDEM-ME! Tenho que resolver isto até dia 1 de Agosto!!
 
Para cancelares/modificar um aditivo tens sempre de falar com um assistente da vodafone, activações é que podem ser através de mensagem, desactivações não. Liga para o número 1277 e escolhe a opção 3 do IVR e depois é só pedires à pessoa que te atender que desactive o aditivo.
 
Eu fiz isso... mas não funcionou. Sou também yorn e os meus dias grátis acabam amanhã hehe.
Liga para o 1218 e espera ela dar a opção para falar com um operador. Acho que é a tecla 0.
Para falar com o operador custa 20 cêntimos.
Depois falas e dizes que queres cancelar. Dentro de uma hora o serviço é cancelado e voltas a ter o default serviço que é o que cobra 90 cêntimos a 1ª vez que acedes à internet num dia, e tens 10MB para gastar até à meia noite desse mesmo dia.
 
Para cancelares/modificar um aditivo tens sempre de falar com um assistente da vodafone, activações é que podem ser através de mensagem, desactivações não. Liga para o número 1277 e escolhe a opção 3 do IVR e depois é só pedires à pessoa que te atender que desactive o aditivo.

Estava enganado quando disse isto. Para cancelar um aditivo da vodafone na primeira utilização é sempre preciso ligar para o 1277 e pedir o cancelamento à pessoa que nos atender, mas se for após a primeira utilização, pode-se cancelar directamente no IVR sem ser preciso falar com ninguém. Ou seja, imaginemos que aderem ao aditivo internet 25, que é renovado semanalmente... se apenas quiserem ter o aditivo durante uma semana e depois cancelar, terão de falar com uma pessoa para cancelar o aditivo, se deixarem o aditivo renovar-se sozinho (ou seja, manter o aditivo durante duas semanas), já podem cancelar o aditivo directamente no IVR.
 
Eu também sou yorn e no outro dia também cancelei o meu pois ando a usar mais o da tmn e só tive de ligar para o tal número e tinha lá a opção para cancelar. Simples!
 
Back
Topo