Aditivo Internet da Vodafone

Comprei um Vodafone 845 pelo clube viva e agora pretendo aderir ao aditivo 100 MB grátis durante o mês de Agosto.

Alguém sabe qual é o número que tenho de ligar?
 
Comprei um Vodafone 845 pelo clube viva e agora pretendo aderir ao aditivo 100 MB grátis durante o mês de Agosto.

Alguém sabe qual é o número que tenho de ligar?

1277 e pode ser activado automáticamente com as opções que vão sendo dadas por gravador. Depois vem uma MMS com a confirmação.
 
A nivel de aditivos como está a Vodafone? Para quem é Extreme tem que pagar um X de mensalidade e agora ao que parece eles dão o $ da mensalidade disponivel como saldo no cartão certo? É possivel usar esse saldo de cart~ºao para aderir a um aditivo?
 
estou a pensar aderir a isso para o meu E72, posso usar o msn, ir ao browser, ver o meu mail, meteorologia e isso assim ? o aditivo abrange isso?
cumps
 
A nivel de aditivos como está a Vodafone? Para quem é Extreme tem que pagar um X de mensalidade e agora ao que parece eles dão o $ da mensalidade disponivel como saldo no cartão certo? É possivel usar esse saldo de cart~ºao para aderir a um aditivo?

Existe extreme com mensalidade (desconta 10e no saldo) e existe extreme sem mensalidade (tens de carregar 12,5e a cada 30 dias e ficas com o €). É possível usar esse saldo em qualquer aditivo, sim.
 
Estou a pensar aderir mas os aditivos são mesmo muito fracos e caros...
no máximo deviam ter 1Gb e não apenas 600Mb

Alguém sabe se a Vdfn está a fazer alguma coisa em relação a isto, ou se os vai manter iguais??

EDIT:

Aderi ontem perto das 19:00h e até agora ainda não recebi a sms de confirmação, será normal?
 
Última edição:
Preços 2010:

Internet 25Mb -> 1.25€/sem
Internet 100Mb -> 5€/mês
Internet 300Mb -> 10€/mês
Internet 600Mb -> 15€/mês

Aditivo Internet - Tarifas a partir de 1 de Janeiro de 2011:
Internet 25Mb -> 1.29€/sem
Internet 100Mb -> 5.19€/mês
Internet 300Mb -> 10.38€/mês
Internet 600Mb -> 15.58€/mês
 
Ja agora. se eu aderir ao 100mb e ultrapassar esse trafego, o que me acontece???

digo isto porque tenho uma pen 3g e neste momento está desactivada... E queria usar o cartao do meu tlm em caso de necessidade.
Já agr aconselham algum browser para pc que gaste menos trafego? :P ou k possa ser configurado para tal
 
Ja agora. se eu aderir ao 100mb e ultrapassar esse trafego, o que me acontece???

digo isto porque tenho uma pen 3g e neste momento está desactivada... E queria usar o cartao do meu tlm em caso de necessidade.
Já agr aconselham algum browser para pc que gaste menos trafego? :P ou k possa ser configurado para tal

Se passares dos 100Mb passas a pagar 6,7cênt. por Mb (2010)

Apartir de 01-01-2011 passamos a pagar 7cênt por Mb Adicional...

Cumps
 
Back
Topo