1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aditivo iphone - contagem de dados

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por MPMachado, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2262)

1. MPMachado

MPMachado Power Member

Boas!

Comprei o meu iphone no passado dia 15 de julho, e no mesmo dia aderi ao aditivo iphone. Até aqui tudo funcionou lindamente, reparei que o iphone apenas contabilizava os dados recebidos por 3g.

O estranho é que ontem recebi a sms da vodefone a dizer que tinha gasto 200mb, dos 250mb disponíveis, quando o iphone só contabiliza 172mb recebidos e 9mb enviados...

2. Star-Child

Star-Child Power Member

Isso já foi bastante discutido e está escrito com todas as letras na páginada vodafone.

A contabilização da vodafone faz-se de 100 em 100kbs. Ou seja, nem que gastes apenas 1kb, é-te descontado 100. O iPhone apenas contabiliza os dados efectivamente gastos, ou seja, é inútil guiar-se pelo contador do aparelho foi esse pode diferrir substancialmente do da Vodafone.

3. eikon

eikon Power Member

Sinceramente esse tipo de contagem entra para os primeiros lugares da minha lista de nojo.

Apesar do disclaimer da vodafone na sua página, porque que raio é que fazem a contagem desse modo. Sinceramente são estas "pequenas barreiras psicológicas" que me levam a não comprar o iPhone (pelo menos por enquanto).

Cumprimentos.

4. asturmas

asturmas Power Member

É estipido mas até a optimus mexer no mercado a serio vai ser assim

5. MPMachado

MPMachado Power Member

OK.

Não tinha visto...
    Não tem grande lógica...

Por mim pode fechar o tópico, já que o mesmo não vem acrescentar nada de novo.

6. Star-Child

Star-Child Power Member

Usam o mesmo método para os tarifários banda larga 3G. Para o aditivo é de 10 em 10kb, mas esse aditivo é a bem dizer, inútil.

7. soulriver

soulriver Power Member

off-topic: É preciso vir a um fórum para te ver a dizer mal do teu tão amado iphone. Então o que se passa? :002:

8. eikon

eikon Power Member

Ups... fui apanhado.

Epá ao pé de gajos com tu "anti-apple" ou do contra (ainda não percebi) não posso dizer mal de nada.

Continuo a dizer, neste momento é o telemóvel que mais me seduz, só é pena o tuga ser sempre chulado....

9. soulriver

soulriver Power Member

lol. Não sou anti-apple. Acho o tlm (assim como os pc's) caros demais para o que fazem, claro que em design compensam (um pouco) a diferença de preço. Seja como for, quando fizerem um iPhone dual-sim eu compro (nunca vai acontecer porque a politica de xulanço da apple implica vender o produto agarrado a uma operadora, e dual-sim faz sentido para equipamentos livres).

Partilhar esta Página