Aditivo iPhone em tlm non-iPhone

uterrorista

Suspenso
Descobri que é possível ter o tarifário/aditivo iPhone (da Vofafone) num telemóvel que não seja iPhone! :001:
Sendo assim eu com o meu HTC Touch 3G já estou a surfar até não poder mais.

Aditivos iPhone: link
Para aderir, ligue gratuitamente 1277. De seguida teclas 511 :D

Aditivo iPhone 250 MB
Valor Mensal 9,90 €
Tráfego incluído 250 MB

No perfil de ligação:
  • Nome: O que tu dessejares. Eu coloquei "Aditivo iPhone"
  • Modem: Linha Móvel (GPRS, 3G)
  • Nome do ponto de acesso: net2.vodafone.pt
  • User: vodafone
  • Pass: vodafone
Mais simples não há!

Sendo assim já me livrei do Aditivo Navegar com 100MB que só me permitia WAP. :-D
 
10€ por 250MB?

Mais vale teres o tarifário vitamina iphone, carregamentos mínimo de 20€/mês:

250MB, 250 SMS para vodafone e 20€ em chamadas, 17 cênt. por minuto para todas as redes.
 
Descobri que é possível ter o tarifário/aditivo iPhone (da Vofafone) num telemóvel que não seja iPhone! :001:
Sendo assim eu com o meu HTC Touch 3G já estou a surfar até não poder mais.

Aditivos iPhone: link
Para aderir, ligue gratuitamente 1277. De seguida teclas 511 :D

Aditivo iPhone 250 MB
Valor Mensal 9,90 €
Tráfego incluído 250 MB



No perfil de ligação:
  • Nome: O que tu dessejares. Eu coloquei "Aditivo iPhone"
  • Modem: Linha Móvel (GPRS, 3G)
  • Nome do ponto de acesso: net2.vodafone.pt
  • User: vodafone
  • Pass: vodafone
Mais simples não há!

Sendo assim já me livrei do Aditivo Navegar com 100MB que só me permitia WAP. :-D


E, com este aditivo, dá para usar aplicações de terceiros que acedam à internet, sem se pagar nem mais um cêntimo à Vodafone ou não?
 
E, com este aditivo, dá para usar aplicações de terceiros que acedam à internet, sem se pagar nem mais um cêntimo à Vodafone ou não?



da para usar tudo :)

onde leram que vai acabar em 31 dezembro de 2008?
e os utilizadores de iphone ficam sem net ? xD vodafone vende iphones que nao dao para navegar (que e o seu maior trunfo)...
l
 
Ja ca mora tambem o tarifario da iphone e quando aderi ninguem me disse que ia acabar em dezembro talvez seja so para aderir ate la????? Se eles acabam com o tarifario o que vai acontecer aos "iphones" ficam sem net?? deitam o iphone para o lixo:-D:-D???? A politica da vodafone e que o tarifario da iphone e so para esse equipamento e para ser sincero nao tenho visto nas lojas/agentes da voda grande vontade de vender o iphone........
 
Também vi isso da validade. Deve ser certo que eles vão "alargar" o prazo ou acabar com ele.
Não tem nexo nenhum este tarifário ter validade alguma.
 
Ja ca mora tambem o tarifario da iphone e quando aderi ninguem me disse que ia acabar em dezembro talvez seja so para aderir ate la????? Se eles acabam com o tarifario o que vai acontecer aos "iphones" ficam sem net?? deitam o iphone para o lixo:-D:-D???? A politica da vodafone e que o tarifario da iphone e so para esse equipamento e para ser sincero nao tenho visto nas lojas/agentes da voda grande vontade de vender o iphone........

Não há vontade em vendê-lo em grandes quantidades pela qualidade duvidosa do mesmo.
 
10€ por 250MB?

Mais vale teres o tarifário vitamina iphone, carregamentos mínimo de 20€/mês:

250MB, 250 SMS para vodafone e 20€ em chamadas, 17 cênt. por minuto para todas as redes.

Não é possível aderir a este tarifário sem ter um iPhone. Se souberes como avisa!

cumps
 
Não é possível aderir a este tarifário sem ter um iPhone. Se souberes como avisa!

cumps


Falei mesmo agora com uma assistente online que disse que poderia aderir a este tarifário sem ter um iphone, para tal bastava ou aderir online ou então seguindo as indicações do 1º post, no entanto não me garantiu que funcionaria correctamente o serviço de dados, alguém pode confirmar que está a funcionar corretamente?


http://img155.imageshack.us/my.php?image=11uc1.jpg

Estive a tentar alterar o tarifário na área de cliente e efectivamente não dá, em princípio só seguindo as indicações do 1º post
 
Última edição:
Depois de aderir ao tarifario e ter experimentado no meu pda posso concluir que funciona so nao podes aceder a net por vflive mas quem precisa tambem...............Este post foi escrito no pda com o tarifario da iphone vita91sms com 250mb (quase gastos acho eu), O meu pedido para quem me sabe responder e como ver o trafego ja gasto e que ja devo estar quase no limite...............
 
Depois de aderir ao tarifario e ter experimentado no meu pda posso concluir que funciona so nao podes aceder a net por vflive mas quem precisa tambem...............Este post foi escrito no pda com o tarifario da iphone vita91sms com 250mb (quase gastos acho eu), O meu pedido para quem me sabe responder e como ver o trafego ja gasto e que ja devo estar quase no limite...............

Quando chegas aos 200mb recebes uma SMS a avisar. De resto acho que não existe qualquer forma de controlares o consumo.
 
Depois de aderir ao tarifario e ter experimentado no meu pda posso concluir que funciona so nao podes aceder a net por vflive mas quem precisa tambem...............Este post foi escrito no pda com o tarifario da iphone vita91sms com 250mb (quase gastos acho eu), O meu pedido para quem me sabe responder e como ver o trafego ja gasto e que ja devo estar quase no limite...............

Como conseguiste aderir ao iPhone Vita 91 SMS? Já tentei e disseram me que só mesmo tendo um iPhone. E mesmo que conseguisses não terias acesso à net pois há um sistema (ou apn) qualquer de autenticação dos iPhone.

Atenção: Não estou a falar do aditivo do tópico, pois esse sei que funciona. Refiro-me mesmo ao tarifário completo que está na página do iPhone.
 
A minha guerra com a vodafone ja vai muito longe, ja passei por todos os aditivos e tarifarios da voda mas acabei por me chatear de tal maneira que eles mudaram para esse tarifario se calhar fui mal educado mas a voda ja ganhou bom dinheiro comigo ao longo dos anos e, na minha opiniao, nao me fizeram grande favor em aderir a este tarifario.

Nota: so a minha ultima factura da voda dava para comer um mes inteiro a grande e a francesa por incompatibilidade dum colaborador da voda, paguei mas......... nao ha prendas de natal este ano:005:
 
Vou desenterrar este topico pa fazer uma pergunta:

Depois de aderir a este aditivo, receberam alguma SMS? Ainda nao me foi descontado nenhum saldo, nem tao pouco recebi alguma confirmacao da vodafone.
 
Vou desenterrar este topico pa fazer uma pergunta:

Depois de aderir a este aditivo, receberam alguma SMS? Ainda nao me foi descontado nenhum saldo, nem tao pouco recebi alguma confirmacao da vodafone.
Passado uns minutos foi-me descontado no saldo.
Mas não tenho a certesa se recebi alguma sms de confirmação.
Em caso de dúvida contacta o apoio cliente...
 
Vou desenterrar este topico pa fazer uma pergunta:

Depois de aderir a este aditivo, receberam alguma SMS? Ainda nao me foi descontado nenhum saldo, nem tao pouco recebi alguma confirmacao da vodafone.

Telefona para o apoio. Não te atrevas a navegar à grande sem receber o SMS, senão podes ter uma surpresa...
 
Back
Topo