1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aditivo iPhone em tlm non-iPhone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por uterrorista, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2688)

1. uterrorista

uterrorista Suspenso

Descobri que é possível ter o tarifário/aditivo iPhone (da Vofafone) num telemóvel que não seja iPhone! :001:
    Sendo assim eu com o meu HTC Touch 3G já estou a surfar até não poder mais.

Aditivos iPhone: link
    Para aderir, ligue gratuitamente 1277. De seguida teclas 511 :D

Aditivo iPhone 250 MB
    Valor Mensal 9,90 €
    Tráfego incluído 250 MB

No perfil de ligação:
    • Nome: O que tu dessejares. Eu coloquei "Aditivo iPhone"
    • Modem: Linha Móvel (GPRS, 3G)
    • Nome do ponto de acesso: net2.vodafone.pt
    • User: vodafone
    • Pass: vodafone
    Mais simples não há!

Sendo assim já me livrei do Aditivo Navegar com 100MB que só me permitia WAP. :-D

2. pox

pox Power Member

10€ por 250MB?

Mais vale teres o tarifário vitamina iphone, carregamentos mínimo de 20€/mês:

250MB, 250 SMS para vodafone e 20€ em chamadas, 17 cênt. por minuto para todas as redes.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

.

4. pl4za

pl4za Power Member

so podem tar a gozar !
    eu para o ano nao vou puder ter net no pda querem ver?! fd

5. rfrf

rfrf Power Member

E, com este aditivo, dá para usar aplicações de terceiros que acedam à internet, sem se pagar nem mais um cêntimo à Vodafone ou não?

6. pl4za

pl4za Power Member

da para usar tudo :)

onde leram que vai acabar em 31 dezembro de 2008?
    e os utilizadores de iphone ficam sem net ? xD vodafone vende iphones que nao dao para navegar (que e o seu maior trunfo)...
    l

7. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Ja ca mora tambem o tarifario da iphone e quando aderi ninguem me disse que ia acabar em dezembro talvez seja so para aderir ate la????? Se eles acabam com o tarifario o que vai acontecer aos "iphones" ficam sem net?? deitam o iphone para o lixo:-D:-D???? A politica da vodafone e que o tarifario da iphone e so para esse equipamento e para ser sincero nao tenho visto nas lojas/agentes da voda grande vontade de vender o iphone........

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Na mesma página que foi fornecida pelo user criador deste tópico. Tem lá as condições associadas aos aditivos.

9. uterrorista

uterrorista Suspenso

Também vi isso da validade. Deve ser certo que eles vão "alargar" o prazo ou acabar com ele.
    Não tem nexo nenhum este tarifário ter validade alguma.

10. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Não há vontade em vendê-lo em grandes quantidades pela qualidade duvidosa do mesmo.

11. mawukito

mawukito Suspenso

Não é possível aderir a este tarifário sem ter um iPhone. Se souberes como avisa!

cumps

12. wavee

wavee Power Member

Falei mesmo agora com uma assistente online que disse que poderia aderir a este tarifário sem ter um iphone, para tal bastava ou aderir online ou então seguindo as indicações do 1º post, no entanto não me garantiu que funcionaria correctamente o serviço de dados, alguém pode confirmar que está a funcionar corretamente?

http://img155.imageshack.us/my.php?image=11uc1.jpg

Estive a tentar alterar o tarifário na área de cliente e efectivamente não dá, em princípio só seguindo as indicações do 1º post

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  13. becosemsaida

Depois de aderir ao tarifario e ter experimentado no meu pda posso concluir que funciona so nao podes aceder a net por vflive mas quem precisa tambem...............Este post foi escrito no pda com o tarifario da iphone vita91sms com 250mb (quase gastos acho eu), O meu pedido para quem me sabe responder e como ver o trafego ja gasto e que ja devo estar quase no limite...............

14. blindview

blindview Power Member

Quando chegas aos 200mb recebes uma SMS a avisar. De resto acho que não existe qualquer forma de controlares o consumo.

15. mawukito

mawukito Suspenso

Como conseguiste aderir ao iPhone Vita 91 SMS? Já tentei e disseram me que só mesmo tendo um iPhone. E mesmo que conseguisses não terias acesso à net pois há um sistema (ou apn) qualquer de autenticação dos iPhone.

Atenção: Não estou a falar do aditivo do tópico, pois esse sei que funciona. Refiro-me mesmo ao tarifário completo que está na página do iPhone.

16. becosemsaida

A minha guerra com a vodafone ja vai muito longe, ja passei por todos os aditivos e tarifarios da voda mas acabei por me chatear de tal maneira que eles mudaram para esse tarifario se calhar fui mal educado mas a voda ja ganhou bom dinheiro comigo ao longo dos anos e, na minha opiniao, nao me fizeram grande favor em aderir a este tarifario.

Nota: so a minha ultima factura da voda dava para comer um mes inteiro a grande e a francesa por incompatibilidade dum colaborador da voda, paguei mas......... nao ha prendas de natal este ano:005:

17. Vou desenterrar este topico pa fazer uma pergunta:

Depois de aderir a este aditivo, receberam alguma SMS? Ainda nao me foi descontado nenhum saldo, nem tao pouco recebi alguma confirmacao da vodafone.

18. uterrorista

uterrorista Suspenso

Passado uns minutos foi-me descontado no saldo.
    Mas não tenho a certesa se recebi alguma sms de confirmação.
    Em caso de dúvida contacta o apoio cliente...

19. AwakE

AwakE Banido

Telefona para o apoio. Não te atrevas a navegar à grande sem receber o SMS, senão podes ter uma surpresa...

20. Nao estava a planear =P

Obrigado, vou ligar para eles e ver.

Partilhar esta Página