Aditivo iPhone em tlm non-iPhone

Vou desenterrar este topico pa fazer uma pergunta:

Depois de aderir a este aditivo, receberam alguma SMS? Ainda nao me foi descontado nenhum saldo, nem tao pouco recebi alguma confirmacao da vodafone.

Eu fiz a alteração online, mas alterei o tarifario n aderi só ao aditivo e recebi a msg e já exprimentei a navegar e está tudo em condições...
 
Boas, também eu resolvi aderir ao tarifário Vita 91 SMS Iphone no meu Omnia, mas estou com alguma dificuldade em colocá-lo a funcionar... E claro que na Vodafone pouco ou nada me sabem dizer, mas também isso já eu esperava... Resumindo, os passos que dei foram os seguintes:

Fui a Settings\Connections\Advanced\Select Networks, onde fiz "New" e Criei uma nova ligação com os seguintes dados:

Name for the connection:
net

Select a modem:
Cellular Line (GPRS)

Acess point name:
net2.vodafone.pt

User name:
vodafone

Password:
vodafone:

Domain*:
deixei vazio

Relativamente a Proxy settings apenas coloquei 1 visto em "This network connects to the internet"

Finalmente ainda me sobram 2 menus em settings nos quais tenho dúvidas se é necessário fazer algo:

Browser connection: Apenas coloquei um visto em "Automatically detect settings".

GPRS authentication: Está com "net" em nome e "none" em authentication.

E já agora apaguei todas as definições antigas de ligação.... O problema é que ele simplesmente não se liga... Já fiz vários resets, pensei que fosse necessário ter o saldo mínimo disponível de 20€ para activar, por isso carreguei o telemóvel e confirmei com a vodafone que o tarifário se encontra activo e com o trâfego disponível....

Alguém que já tenha conseguido usar este tarifário será que me pode dar 1 ajudinha???
rolleyes.gif


Cumprimentos,

Hugo Costa
 
Boas, também eu resolvi aderir ao tarifário Vita 91 SMS Iphone no meu Omnia, mas estou com alguma dificuldade em colocá-lo a funcionar... E claro que na Vodafone pouco ou nada me sabem dizer, mas também isso já eu esperava... Resumindo, os passos que dei foram os seguintes:

Fui a Settings\Connections\Advanced\Select Networks, onde fiz "New" e Criei uma nova ligação com os seguintes dados:

Name for the connection:
net

Select a modem:
Cellular Line (GPRS)

Acess point name:
net2.vodafone.pt

User name:
vodafone

Password:
vodafone:

Domain*:
deixei vazio

Relativamente a Proxy settings apenas coloquei 1 visto em "This network connects to the internet"

Finalmente ainda me sobram 2 menus em settings nos quais tenho dúvidas se é necessário fazer algo:

Browser connection: Apenas coloquei um visto em "Automatically detect settings".

GPRS authentication: Está com "net" em nome e "none" em authentication.

E já agora apaguei todas as definições antigas de ligação.... O problema é que ele simplesmente não se liga... Já fiz vários resets, pensei que fosse necessário ter o saldo mínimo disponível de 20€ para activar, por isso carreguei o telemóvel e confirmei com a vodafone que o tarifário se encontra activo e com o trâfego disponível....

Alguém que já tenha conseguido usar este tarifário será que me pode dar 1 ajudinha???
rolleyes.gif


Cumprimentos,

Hugo Costa


Setting up GPRS (wap)


  • From the main display Tap the Start tab.
  • Tap on Settings.
  • Tap the Connections Tab at the bottom of the Screen.
  • Tap on Connections Icon.
  • Under My ISP (If not shown tap the advanced tab & then tap the Select Networks button and change the entry in the top drop-down box to My ISP)
  • Click on the Add a new Modem connection link
  • In the Enter a name for the connection in the box, Enter Vodafone WAP.
  • In the Select a modem Box, tap the Arrow icon, Tap Cellular line (GPRS, 3G).
  • Tap Next.
  • In the Access point name Box, Enter: If you are a Contract customer:wap.vodafone.co.uk. If you are a PayT customer: pp.vodafone.co.uk
  • Tap Next.
  • In the User Name Box, Enter wap
  • In the password Box, Enter wap
  • The Domain should be left blank
  • Tap Finish.
  • Tap OK in the top right hand corner of the screen.

------------------------------------------------------------------------

Setting up the Internet


  • From the main display Tap the Start tab.
  • Tap on Settings.
  • Tap the Connections Tab at the bottom of the Screen.
  • Tap on Connections Icon.
  • Under My ISP (If not shown tap the advanced tab & then tap the Select Networks button and change the entry in the top drop-down box to My ISP)
  • Click on the Add a new Modem connection link
  • In the Enter a name for the connection in the box, Enter Vodafone INT.
  • In the Select a modem Box, tap the Arrow icon, Tap Cellular line (GPRS, 3G).
  • Tap Next.
  • In the Access point name Box, Enter: If you are a Contract customer: internet. If you are a PayT customer: pp.vodafone.co.uk
  • Tap Next.
  • In the User Name Box, Enter web
  • In the password Box, Enter web
  • The Domain should be left blank
  • Tap Finish.
  • Tap OK in the top right hand corner of the screen.
Estas são as definições para UK. Só tens de adaptar para a vodafone PT: co.uk por pt.
 
Boas, obrigado pela rápida resposta, mas parece-me que essa configuração seja para wap/gprs normal... O que eu queria era utilizar o tarifário do iphone, o que segundo indicações suas no início do post seria algo do género:

Modem: Linha Móvel (GPRS, 3G)
Nome do ponto de acesso: net2.vodafone.pt
User: vodafone
Pass: vodafone

E aqui é que está a questão, ele diz que não se consegue ligar com esta configuração... O GPRS normal funcionava bem... Não sei se terá mais alguma configuração a nível de proxy's...

Ainda não percebi se é alguma má configuração ou se simplesmente não funciona... Pelas indicações que tenho lido já há quem tenha o vita 91 sms iphone a funcionar em pda's...
 
Já fiz e refiz e não quer mesmo ir lá... :mad: Vou testar mais um bocado, mas se não der vou ter que voltar ao meu antigo tarifário e optar talvez pelo aditivo navegar.... Tenho dúvida se é necessária alguma configuração a nível de proxy's neste tarifário... O erro que me dá é:

Dialed: net2.vodafone.pt
Cannot connect for an unknown reason. To check your connection settings anda change them if needed, tap Settings. If the problem continues, reset your mobile device according to your manufacture's documentation and try again.

Por isso estou com dúvidas que realmente funcione com todos os pocket pc's... :wow:
 
Já fiz e refiz e não quer mesmo ir lá... :mad: Vou testar mais um bocado, mas se não der vou ter que voltar ao meu antigo tarifário e optar talvez pelo aditivo navegar.... Tenho dúvida se é necessária alguma configuração a nível de proxy's neste tarifário... O erro que me dá é:

Dialed: net2.vodafone.pt
Cannot connect for an unknown reason. To check your connection settings anda change them if needed, tap Settings. If the problem continues, reset your mobile device according to your manufacture's documentation and try again.

Por isso estou com dúvidas que realmente funcione com todos os pocket pc's... :wow:

Funciona eu aderi, alterei as definições e está a trabalhar perfeitamente...
 
Como é que vocês aderiram ao Vita SMS iPhone? Não dá para alterar pela internet nem pelo atendimento automático, e se ligar para lá eles dizem q só deixam aderir quem tiver comprado um iPhone..
 
Já fiz e refiz e não quer mesmo ir lá... :mad: Vou testar mais um bocado, mas se não der vou ter que voltar ao meu antigo tarifário e optar talvez pelo aditivo navegar.... Tenho dúvida se é necessária alguma configuração a nível de proxy's neste tarifário... O erro que me dá é:

Dialed: net2.vodafone.pt
Cannot connect for an unknown reason. To check your connection settings anda change them if needed, tap Settings. If the problem continues, reset your mobile device according to your manufacture's documentation and try again.

Por isso estou com dúvidas que realmente funcione com todos os pocket pc's... :wow:

a mim tambem dava erro, e passado uns dias fui ao msn a tentar e deu.. mas tirou-me 3€ -.-' (nao aderi aos 10€ mensais)
nao sei como deu com o tempo... mas ao inicio tambem nao dava pelo que me lembro...

cumps
 
Como é que vocês aderiram ao Vita SMS iPhone? Não dá para alterar pela internet nem pelo atendimento automático, e se ligar para lá eles dizem q só deixam aderir quem tiver comprado um iPhone..
Eu mudei de tarifario pela net, mas primeiro procura por esse tarifario na pagina da vodafone sem te registares, depois carrega no saber mais e aí aparece "aderir" carrega e depois é que ele pede para te registares. Registas-te e passado pouco tempo revebes a msg a dizer que está activo
 
Eu mudei de tarifario pela net, mas primeiro procura por esse tarifario na pagina da vodafone sem te registares, depois carrega no saber mais e aí aparece "aderir" carrega e depois é que ele pede para te registares. Registas-te e passado pouco tempo revebes a msg a dizer que está activo

Consegues dar o link directo pf ? é que nao aparece esse saber mais, muito menos o aderir :s
 
Back
Topo