Adium com gmail

tourist

Power Member
Boas,

a minha questão é a seguinte:
Eu tenho uma conta gmail e uso o messenger com essa conta gmail, como é que eu migro para o adium mantendo me com esse email mas continuando a usar o email do gmail no serviço do messenger msn.

O meu irmão tem uma conta hotmail e o adium funciona direito. Eu não queria ter de deitar abaixo a conta gmail por causa dos contactos....

Thks
 
sempre que faço o adicionar conta ele dame erro de autenticação ou de password...

bem a password nao esta errado, será do facto de eu dar um email gmail para uma conta msn...
O facto é que com o messenger da mac funciona direito, mas esse programa é um terror está cheio de bugs..
 
sempre que faço o adicionar conta ele dame erro de autenticação ou de password...

bem a password nao esta errado, será do facto de eu dar um email gmail para uma conta msn...
O facto é que com o messenger da mac funciona direito, mas esse programa é um terror está cheio de bugs..
Conheço muita gente que usa o WLM através do Adium com contas Gmail e ninguém tem problemas com isso.

Agora culpares o software é que não.
 
eu nao estou a dizer mal do adium. Até porque é o melhor programa de mensagens instantaneas que já usei, o messenger que eu estou a falar mal é o messenger for mac da microsoft... esse sim funciona mal. mas com esse eu consigo ligar a conta gmail. e com o adium nao estou a conseguir, nao sei o que se está a passar...
 
eu nao estou a dizer mal do adium. Até porque é o melhor programa de mensagens instantaneas que já usei, o messenger que eu estou a falar mal é o messenger for mac da microsoft... esse sim funciona mal. mas com esse eu consigo ligar a conta gmail. e com o adium nao estou a conseguir, nao sei o que se está a passar...
Desculpa. Percebi mal. :)
 
Tourist, não uses o teu mail Gmail com a definição de msn, que assim não dá... experimenta com a conta do gmail mas associado à opção "jabber"... este é o "protocolo" livre que controla o gchat (tal como mensageiro do sapo e outras coisas do mercado.
 
Back
Topo