Adium - Group chat

OldMan

Power Member
Estou numa conversa com vários contactos, e de repente um deles cai, quando ele volta eu tento encontrar maneira para o voltar a meter na conversa mas nunca consegui encontrar o botão para convidar pessoal para estes "group chat".
 
quando tens um group chat activo, ao fazeres right-click nos contactos aparece uma opção invite to chat > "nome do chat"

provavelmente não encontras porque enquanto não fizeres um "initiate multiuser chat with xxx" para abrir uma conversa de grupo(ou enquanto não fores convidado por alguém para uma), a opção de convidar alguém para ela não está visível :)
 
Última edição:
quando tens um group chat activo, ao fazeres right-click nos contactos aparece uma opção invite to chat > "nome do chat"

provavelmente não encontras porque enquanto não fizeres um "initiate multiuser chat with xxx" para abrir uma conversa de grupo(ou enquanto não fores convidado por alguém para uma), a opção de convidar alguém para ela não está visível :)

<offtopic>
Dude, já podes mudar a sig ;)
<offtopic/>
 
quando tens um group chat activo, ao fazeres right-click nos contactos aparece uma opção invite to chat > "nome do chat"

provavelmente não encontras porque enquanto não fizeres um "initiate multiuser chat with xxx" para abrir uma conversa de grupo(ou enquanto não fores convidado por alguém para uma), a opção de convidar alguém para ela não está visível :)
Eu tentei isso, mas o user não foi lá ter :\
 
Back
Topo