Adium, proxys como?

rach

Membro
Sou basante noob e tenho um enorme problema com o adium.
há algum tempo comprei um mac e agora que comecei a faculdade há mudanças a fazer em relação a proxys e a acessos à internet. O meu problema é que tenho os proxys todos exactamente como tenho no acesso ao firefox e a outros programas mas algo não está a funcionar deixando-me sempre a mensagem (quando me ligo por HTTP):

The ISA server requires authorization to fulfill the request. Access to the Web Proxy service is denied.

Sei que tambem sou nova no site, dei com isto assim nem sei como, procurei no google e apareceu qualquer coisinha, fui entrando em foruns e dei com um na minha lingua materna. Ale disso tambe vi respostas bastante prestaveis assim que pensei que me pudessem ajudar.

Obrigada
~rach
 
:S

Desculpem so agora percebi que havia um local para as duvidas. Agradecia que mudassem para la o post ou que me avisassem para eu rescrever lá. Mil desculpas, ainda estou a perceber comeq isto funciona.
 
Na minha universidade (UMinho) para o msn tens que usar um servidor diferente...o Socks..
Talvez na tua aconteça algo do género. Diz qual é e quase de certeza te aparece alguém do mesmo sitio e que te explica.
E não te esqueças de pesquisar antes... Olha aqui e aqui!
 
Última edição:
Escolhe uma das opções "Systemwide ... Settings" (eu uso o "Systemwide SOCKS5 Settings"), que deve funcionar.
Se a tua net funciona (experimenta o Safari), o Adium também deve ficar a funcionar.
 
Na página de configurações da rede wi-fi da tua universidade deve ter lá, tal como na minha a falar de socks. No caso da minha uni é socks.uminho.pt porta 1080 . ;)
 
Back
Topo