1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adium - Recepção de ficheiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sox, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 582)

1. Sox

Sox Power Member

Bem, basicamente... Por defeito quando um ficheiro vai abaixo e tornamos a recebe-lo ele começa de novo. Há alguma forma de contornar isso?

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Deves estar a falar do protocolo de MSN, se assim for, penso que não há maneira de contornar isso..

3. Sox

Sox Power Member

Já não uso o Windows MSN há muito tempo, mas era capaz de jurar que tinha a opção de "Resume" quando recebia um ficheiro igual a um já existente que teria ido a baixo ou ficado a meio... Ou serei eu que estou a fazer confusão com o IRC?

Agora até fiquei na dúvida...

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Estás a fazer confusão, era de facto no IRC que isso acontecia. Há clientes de msn, como o ex-Gaim que tinham essa feature mas nunca a vi funcionar como deve ser precisamente pelo protocolo de MSN não suportar isso.. Ou se suporta, não a implementam. Eu por mim já ficava contente se as transferências fossem como no irc ou skype, p2p :p

5. Sox

Sox Power Member

Obrigado pelo esclarecimento, de facto era mesmo capaz de jurar que já tinha usado essa feature em Windows... Bem, fiz confusão xD

De facto as transferências no IRC eram/são quase perfeitas :)

Partilhar esta Página