1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

adium, transferencia lenta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por robsgil, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1018)

1. robsgil

robsgil Power Member

Olá. Reparo que as transferencias de ficheiros atraves, quer do msn quer do adium sao extremametne lentas. Alguem me pode ajudar?

2. abuso

abuso Power Member

Posso-te dizer que tudo depende da velocidade de upload da pessoa que te está a passar o ficheiro, que quase de certeza é muito inferior à tua velocidade máxima de download, não podes comparar a velocidade com os downloads de http porque estes são provenientes de servidores, que o nome indica foram feitos para servir.

3. robsgil

robsgil Power Member

Sim! Bem sei...no entanto, sei q essa pessoa tem elevada velocidade de up (512), e qd em msn no windows noto q as velocidades de transferencias sao muito, muito mesmo superiores

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

Isso deve se ao libpurple..os ficheiros que envias passam no servidor do msn, isto pelo menos no Adium. No MSN é um bocadinho mais rapido mas mesmo assim...
    Envia por mail que é mais rapido

Partilhar esta Página