Adium - Uma ajudazita, se puderem...

Existe uma opçao nas preferencias em advance que permite fazer uns ajustes....mas n entendi mt bem o que querias.

Se queres que a lista de contactos desaparece quando o Adium esta em background...é possivel
 
nada disso. Quero a lista de endereços SEMPRE visível...mas como se fosse "parte integrante" da minha imagem de background....

Inicialmente ainda pensei que fosse isso....mas como a lista de contactos esta por tras de todas as aplicaçoes abertas, nao atrapalha e da quase a mesma ilusao. Dai que pensei que quisesses era esconder.
 
pois... mas a mim incomoda um bocadinho ... e uma vez que na maior parte das vezes só tenho o adium ligado para receber ficheiros ou pequenas mensagens rápidas....torna-se mais fácil trabalhar com menos uma janela...o ambiente fica mais limpinho e o exposé agradece:D
 
pois... mas a mim incomoda um bocadinho ... e uma vez que na maior parte das vezes só tenho o adium ligado para receber ficheiros ou pequenas mensagens rápidas....torna-se mais fácil trabalhar com menos uma janela...o ambiente fica mais limpinho e o exposé agradece:D

OFFTOPIC: My goodness... esta thread é tão antiga, já nem me lembrava que tinha sido eu a criá-la. Bons velhinhos tempos dos Powerbooks G3 e G4 :lol:
 
Bem... tenho uma dúvida sobre o Adium e decidi "desenterrar" esta thread.

Como faço para obter as notificações visuais de quem se liga ou desliga do Adium? Devo ter desactivado isso sem querer e agora não consigo voltar a colocar. Someone help me please!!!

Thanks. :)
 
Adium menu -> Preferences -> Events

Depois lá, seleccionas os eventos, e associas com determinadas acções : growl notifications, sons, saltos na dock, ou mesmo usar o speech para dizer o que aconteceu.
Mas se queres notificações visuais, tens que usar o growl. ;)
 
Ah!!
Então era isso... :-D:-D

É que desactivei o growl porque não percebi bem quais as suas funções!! Agora já sei.

Gracias pela ajuda.
 
@pcascais, pensava que era possível seleccionar a opção floating window como nos Stickies mas afinal não... Sorry 'bout that ;)

Bem, esta questão data de Abril, mas de qualquer modo, here goes:

Eu tenho os contactos do Adium escondidos do lado esquerdo do ecrã. Quando lá chego com o rato, a janela aparece. Quando afasto o rato, desparece. Nada mais simples! :) Querem desktop mais fluido que esse? :D
 
mas o que eu queria era ter os contactos do Adium como se fizessem parte do background.....nada de janelas escondidas nem essas coisas...:p

mas obrigado pela ajuda :D
 
Ole!!
Quando descubri o Adium X, que por acaso foi neste forum, fiquei logo fascinado!!
Tambem sou programador destas máquinas lindas que são os Macs, mas nunca tentei compilar este programa. Gosto de o usar mesmo assim, mas pena é que não suporte video, mas enfim...

Grande abraço!!!
 
Ole!!
Quando descubri o Adium X, que por acaso foi neste forum, fiquei logo fascinado!!
Tambem sou programador destas máquinas lindas que são os Macs, mas nunca tentei compilar este programa. Gosto de o usar mesmo assim, mas pena é que não suporte video, mas enfim...

Grande abraço!!!

E para que é que (ou como) irias compilar o Adium? I didn't get the point...
 
Ricardo.RPL: A tua dica é porreira, mas ainda falta uma coisinha: ficar em background sem ter a possibilidade de "carregar" (seleccionar, activar, whatever) os contactos....

O objectivo é ficar mesmo para meu conhecimento quem está no adium...se quiser falar com alguém activo a conversa através da maçã+N ...

Alguém sabe ajudar-me? Vá lá pessoal, vocês são todos batidos nisto.....
 
Back
Topo