Adium

alguem me pode explicar sff como é que faco para mudar a fonte no adium??

nao consigo tornar a mudanca permanente(so funciona a 1ra frase) e a cor nem na primeira frase funciona :(

edit: e para que são aqueles icones que aparecem na parte de cima no menu para mudar a fonte no adium?? sao tres pequeninos, não aparece descrição

thks
 
Pelo que conheço usando o adium com conta da msn as taxas de transferencia de ficheiros sao mto baixas, alguem sabe algum truque para contrariar isso?
 
Pelo que conheço usando o adium com conta da msn as taxas de transferencia de ficheiros sao mto baixas, alguem sabe algum truque para contrariar isso?
Eu no meu não noto lentidão...pelo contrário, para mim o Adium é o cliente de IM que mais rapidamente transfere ficheiros :P
 
Pois, o vídeo é que é uma pena... a maior parte das pessoas com quem eu comunico via MSN não faz a mínima ideia do que é o Skype, quanto mais o AOL (via iChat). Enfim...

De qualquer modo, é mesmo o melhor cliente de IM que conheço. Personalizável até dizer chega... e funciona muito bem, mesmo :) Só usei o da MS no início... quando descobri o Adium, não quis mais nada :D

O aMsn para Mac tem funções de webcam também. Ainda não percebi é se funciona com a iSight, mas pelo menos receber video já consegui.
 
O aMsn para Mac tem funções de webcam também. Ainda não percebi é se funciona com a iSight, mas pelo menos receber video já consegui.
o aMsn não "chupa" a RAM quase toda? Pelo menos no meu com 1GB de RAM é lento em comparação com todos os outros Clientes de IM, um amigo meu, com um Mac Mini Intel também com 1GB de RAM, queixa-se do mesmo...lentidão com o aMsn :P
 
o aMsn não "chupa" a RAM quase toda? Pelo menos no meu com 1GB de RAM é lento em comparação com todos os outros Clientes de IM, um amigo meu, com um Mac Mini Intel também com 1GB de RAM, queixa-se do mesmo...lentidão com o aMsn :P

Penso que sim, além de ser feio à brava a nível de interface. No entanto, para video usando o protocolo MSN foi o único que consegui encontrar na altura :p
 
problema com contactos e mais contactos

hoje tirei o dia pa arrumar o meu mac (e pa postar duvidas)

No adium acontece-me que ha contactos que nao os vejo mas se ligar o M$ messenger tao online. outros que vejo mas nao consigo comunicar com eles, o adium diz k tao offline... Existe solução? que tenho mal configurado?

Outra coisa aborrecida é k, talvez por usar o adium, qd faco log in num windows com o live messenger os contactos tao fora dos grupos. haverá solucao?

Eu ate gosto do programa mas estes dois detalhes...
 
Olé :)

Concordo com o que foi dito desde o início desta Threat. O adium é excelente... Mas já agora gostaria de expor um problema que me surgiu desde ontem.
O Adium liga mas a qualquer mensagem que mando aos meus contactos surge "Could not send; a connection error occurred.", ou seja o contacto são recebe o que eu digo.
E presumo que eles (os contactos) tb não consigam comunicar comigo, visto que tb ninguém me fala.

Só mais umas notas:
- A minha irmã também tem o adium com a mesma versão e conexão que eu e tudo funciona bem
- Tenho o estado em "Available"
- O MSN funciona perfeitamente
 
Olé :)

Concordo com o que foi dito desde o início desta Threat. O adium é excelente... Mas já agora gostaria de expor um problema que me surgiu desde ontem.
O Adium liga mas a qualquer mensagem que mando aos meus contactos surge "Could not send; a connection error occurred.", ou seja o contacto são recebe o que eu digo.
E presumo que eles (os contactos) tb não consigam comunicar comigo, visto que tb ninguém me fala.

Só mais umas notas:
- A minha irmã também tem o adium com a mesma versão e conexão que eu e tudo funciona bem
- Tenho o estado em "Available"
- O MSN funciona perfeitamente
Isso às vezes são problemas nos servidores e não têm nada a ver com o cliente. Já uma vez me aconteceu isso e tentei ligar no WebMessenger e até no telemóvel e o problema continuava.
 
Ela estava aonde? E tu?

Na UM eu tenho problemas com as versões acima da 1.0 (ainda não testei com esta nova), na um com a 1.0, mostra-me os contactos online, mas quando lhes mando uma mensagem diz que estão offline. Usei a 0.89 e funcionou.
 
eu tiv a ler na pagina do adium que se uma pessoa n o conectasse por http ele ja dava direito. o problema e que eu sem ser por http não m consigo ligar>(
Já tentei td. Abrir as portas do reuter, ir ao hotmail a ver se as defeniçoes podiam estar mal, mudar a porta. Se alguem souber mais alguma soluçao que post sff.
 
Eu tou em casa e não sei pk n consigo. vou abrir um topico nas duvidas nem seker kom o mercury messenger nem com o da ms consigo ligarm ao msn. so conseguia atraves de http e e k no meu pc tenho o msn a funcionar direito.
 
tenta com a 0.89 na mesma.

Nao sei qual foi a primeira versao que usei do adium mas sempre tive o problema dos contactos e de nao conseguir falar com alguns contactos.

Olé :)
O Adium liga mas a qualquer mensagem que mando aos meus contactos surge "Could not send; a connection error occurred.", ou seja o contacto são recebe o que eu digo.
E presumo que eles (os contactos) tb não consigam comunicar comigo, visto que tb ninguém me fala.

comunicar ctg conseguem mas dps nao da pa responder, aparece o erro outra vez.

deve ser de alguma configuração que tenhas, deixa lá qqer coisa. (Duvidas)

Pois mas nao sei o k tenho mal configurado. Ja abri post nas duvidas mas nada de respostas. Tenho de pesquisar o forum do adium ou algo no estrangeiro qd tiver tempo.
 
Back
Topo