1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADL Smartbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kugasthelast, 18 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1007)

1. Kugasthelast

Kugasthelast Power Member

Boas pessoal,

Tenho aqui um portátil ADL Smartbook que me deram para formatar mas os drivers deste portatil é mentira LOL não os consigo arranjar em lado nenhum.
    Alguem conhece o site desta empresa ou alguma secção na net com drivers deste mono? :)

Desculpem senao estou no topico certo :(

Thx in advance

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

ADL smartbook?
    é esse o modelo?

Faz o seguinte, vai a linha de commandos e escreve Dxdiag, ve o nome do sistema/Modelo, e tenta procurar por esse nome. Em ultimo caso, deves ter alguma coisa na parte debaixo do portatil num autocolante.

3. Kugasthelast

Dxdiag... aii pois é lol esqueci-me completamente desse promenor lol

Por baixo não tem nada é so mesmo ADL Smartbook PIV, ate mesmo googlando por "ADL smartbook" nao pesquisa nada em concreto

Vou fazer isso do dxdiag :)

4. Kugasthelast

Ok... Aqui diz me que é um wist h2v/h3v, procurei por isto e realmente encontra drivers mas sou obrigado a instalar programas (que eu nem sei se são fidedignos) para fazer uma procura de drivers em falta...

Partilhar esta Página