Adls Vodafone duplex

Zar'roc

Membro
Boas , sou cliente deste serviço , e no pacote disponível no site da vodafone tenho direito a net móvel, disponho do serviço duplex de 12MB, as minhas duvidas são as seguintes:

Para uso esporádico compensa aderir a isto :
OPÇÃO ZERO: Grátis até 100MB/mês, com velocidades até 1,0 Mbps.
*Banda Larga Móvel "Opção Zero" - Consumo de tráfego de 100MB: €0/mês; 100MB-300MB: €12,50/mês; 300MB-1GB: €25/mês e acima de 1GB: 2,5 cênt./MB.
Para se manter activa nesta opção o serviço deverá ser utilizado pelo menos em vez a cada 120 dias.


ou:

OPÇÃO DIA: €2,98/Dia só paga nos dias que utiliza.
Com tráfego incluído até 200MB/dia e velocidade até 7,2Mbps.
*Banda Larga Móvel "Opção Dia" - 2,5 cênt./MB após o tráfego incluído até 200MB/dia e velocidades até 7.2Mbps. Consumo mínimo de 1 dia/mês. A sessão termina às 24h.


Objectivo deste serviço é poder ligar me a net caso esteja longe de uma zona com hotspots, as minhas duvidas são, qualidade de serviço, o que dizem quem ja usou, que tarifario será mais vantajoso, o uso que pretendo dar será browsing e IM, mas queria poder sacar pdf's de apontamentos, por vezes com alguns megas, não pretendo usar muito este serviço, seria mais um backup, anyway que recomendam?

Cumps
 
Boas,

Eu desaconselho vivamente este serviço. Pela experiência que tive próxima, realmente o processo de activação foi célere bem como as condições oferecidas, mas o serviço deixou muito a desejar. Quanto a estabilidade do serviço a internet caia de 10 em 10 minutos, após reportar o problema, disseram que iriam resolver sendo um problema da linha telefónica, até que acabei por desistir sendo que o problema não teve resolução por parte dos técnicos.

Aqui fica o meu contributo, desejo melhor sorte!

Abraços
 
desde já obrigado pela opinião mo0ve, referes-te a que serviço especificamente?

Mais alguém que tenha usado algum destes serviços me possa dar uma review?


Cumps
 
Viva,

Tenho DuplexADSL há um ano e meio e estou muito satisfeito. Houve alguns problemas/atrasos na instalação da linha (articulação entre a minha disponibilidade e as datas avançadas pela PT na altura) mas, de resto, foi tudo ok.

Tenho velocidades elevadas e estavéis, mas encontro-me bastante perto da central - 300m, se não me engano.

Quanto ao serviço Opção Zero/Dia, já tinha uma connect box sem contrato e associei-a à conta ADSL como Opção Zero, isto porque entre trabalho, casa e faculdade as vezes que necessito de usar net que não wi-fi são raras, e os 100Mb para IM/Mail/browsing chegam-me.

Atenção que, se bem me lembro, na Opção Zero, ultrapassar os 100Mb implica pagar 12€ logo, e ter trafego até aos 300, acho.

cumps
 
Back
Topo