1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADMIN:NUNCA!! MM NUNCA recebi no mail uma reply!!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Flyer, 5 de Maio de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 859)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

ó ppl que administra aki o forum...podem ver o q se passa com a minha conta?? nunca recebi um mail a avisar de replies a threads minhas..pq??

como tenho 2 email accounts já alternei ...nada
    esperei..pois o forum era recente poderia ser de bugs iniciais...nada

VEJAM LÀ O Q PODEM FAZER

BRIGADÃO

já agora pq n consigo inserir uma img?? (img)http://qqcois(/img) né?? n percebo :( mudando as parentesis () por []....ai ai :die:

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Ois,

Acho que a função de receber notificações por mail não estgá a funcionar, mas não tenho a certeza.

quanto às imagens, é mesmo só isso que tens de fazer.

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

esse serviço esteve desactivado antes da passagem para o novo servidor, mas de momento já tenho recebido mails de pms recebidas

4. Flyer

Flyer Power Member

atao e vçs como mods n podem por isto a mandar mails p o ppl..é q dá mm um jeitao!!

eu depois perco as threads q tou a acompnahar!! ;)

ai ai:rolleyes:

5. nothing

nothing Power Member

quando te ligas ao forum, vais ao user cp e tão os novos posts das threads que tás a acompanhar :P

compreende-se que isso do mail ainda não esteja a funcionar...issso gera tráfego como o caraças

Partilhar esta Página