Administração XP

cameleon

Power Member
Oi pessoal, conhecem um bom programa para administrar o XP? Tenho utilizado apenas Administrative Tools para criar politicas e restrições a contas no pc lá do trabalho, mas há um ****** que consegue-me alterar a **** da minha conta (sim, sei que tou a falhar), já criei umas auditorias para ver o que o gajo anda a fazer, mas queria lhe tirar o acesso às Administrative Tools, provavelmente é aí que o gajo me altera a conta. Todos os conselhos são bem vindos!
 
Mas se não queres que ele mexa no computador, mete uma password com um grau de complexidade elevado, por exemplo com letras, números, maiúsculas ou símbolos e sempre que saires da máquina faz Win + L para a trancares.

Se ele tiver de mexer na máquina, cria uma conta limitada só para ele.
 
mas se ele lhe consegue alterar os users consegue ter admin na maquina... a velha pass da BIOS cura mtos males ... ou sempre podes alterar todos os users inclusivé o Admin... que podes mudar o nome para outra coisa qualquer... mas se mudas certos parametros será que ele não tem nenhum prog para remotamente ver as tuas keystrokes e ver quais são as pass que tu escreves??
 
em workgroup...... iniciar >> executar >> gpedit.msc .... mas tem cuidado pq retirando permissoes a um utilizador, podes tirar a todos....
 
Pois, o Morpheus é capaz de ter razão, se calhar o gajo instalou um programa que me saca as key strokes. Eu já criei uma conta de administrador para mim e limitei a conta "geral" com que o pessoal faz o log in, desta maneira o gajo não deveria poder instalar nada, o que é certo é que quando volto a pôr as patas no pc a conta dele volta a estar normal e a minha limitada:rolleyes:
Fiz auditorias aos acessos às contas e vi que alguém andou a tentar entrar com o meu user name, será que foi através de brute force? Quero tirar os previlégios aquela conta para não poder aceder às administrative tools e às restantes aplicações como group policy, etc. O que sugerem?
 
Tava a pensar nuns murros nas trombas:D Mas eu queria era que o gajo aprendesse uma liçãozita, tenho lido uns pdf's sobre o XP, se entretanto se lembrarem de mais alguma coisa agradecia.:cool:
 
Back
Topo