Administradores/Cops da PTnet no seu melhor

Demiurgo

Xerife de Nottingham
Há bocado recebi esta mensagem na janela de status duma ligação à PTnet do IRC:



-PTnet- pede-se aos utilizadores da PTnet, para nao responderem, á seguinte msg amanhã e o dia em que tds vao mostrar o verdadeiro amor uns plos outros. manda isto a plo menos 10 pessoas até as 8 de amanhã e o teu verdadeiro amor vai exprimir o seu amor por :ti antes da noite acabar. se n mandares isto vais ter ma sorte c o amor da tua vida. Copia isto e passa aos outros... (até pq, quem é que acredita nisso?)


Sem palavras.


Pedro Telles
 
e dps na MOTD ainda dizem: "isto nao é um direito, é um privilégio".... tsk tsk tsk

a prop. para quem tem netvisao, ja ah servidor irc ptnet netvisao

netvisao.ptnet.org
 
e inda tens a PTon :) só que ninguem se quer mudar de vez...mas isto qualquer dia muda!! PTnet sucka muito mas temos que nos sujeitar quase, eu por exemplo tenho que me sujeitar porque os amigos não mudam de rede! bastards!
 
Um colega já recebeu uma msg do estilo "Faltam 5 minutos para o Sporting entrar em campo... a todos os sportinguistas: vamos embora torcer pelo nosso clube! Viva o SPORTING!"
 
Ainda bem que nao apareceu nenhum IRCOP GAY , senao recebias mensagens do tipo "me liga vai" ou entao " estou a tua espera , entra-me pela porta 88 que tou todo aberto ".....

Nao ligo a nada dessas porcarias que aparecem.....
 
Não estou a perceber o alcance da coisa.

Um ircop avisou que andava ai uma mensagem/spam/worm na PTnet e lançou um broadcast a pedir para não a reenviarem. Qual é o problema?
 
o probelma são cenas como estas:

_· · [ PTnet ([email protected]) ] Caros Utilizadores, Como têm reparado existe uma enorme expansão de Virus(IRC-hoaxes) na rede PTnet, para terminar com todo este processo, aconselhamos a todos os Users, a execução de 3 comandos Importantes ... sao eles /write -c server.ini ... /unload -rs server.ini ... e /remove server.ini, Obrigado!
 
Lamento, mas continuo a não perceber. Esse broadcast é relativo a um hoax real:

mIRC worm "Saizar" information

Saizar is a "rolly" - a worm based on rol.vbs.
Aliases: Kos, oneteam, WorDKuwaiT, hee3

You can easily spot an infected person, he/she is giving you notices upon joining and private messages upon parting a common channel.
NOTE: DO NOT ENTER THE SITE BELOW, if you do, you will probably get an infection.

(notice) http://www.geocities.com/WorDKuwaiT Move Sex ÇÝáÇã ÚÑÈíå ÊÊÌÏÏ (colored orange and red, black background)
(privmsg) http://www.geocities.com/WorDKuwaiT ÇÝÖá ãæÞÚ ÓßÓ íÊÌÏÏ íæãíÇð (colored orange and pink)

Toda a info aqui: http://koti.phnet.fi/jonninen/mircworms/saizar.txt

O método para remove-lo é mesmo esse indicado no broadcast...
 
até comprrendo a posicao do super3fm pk isso sao hoax reais ...

agora as ultimas msg é sobre a tvcabo ter tirado o canal discover do pacote de canais e para ligarmos para a tvcabo a protestar ...


mas k raio tem a ptnet a ver com os canais ? la pk um ircop gostava do canal nao lhe da o direito de gerar lag ao enviar msg deste tipo repetidamente ....

enfim , se pensarmos no historial k a ptnet ja possui nao é nada de surpreendente ...
 
vocês tão apenas numa de embirrar com a ptnet e nada mais...

se vos pusessem o poder nas maos fariam o que aos vossos olhos se consideraria pior...

preocupem-se com algo que realmente interessa, por exemplo com esse facto do discovery ter sido retirado da grelha.. como a ptnet tao bem nos alertou ;)
 
Back
Topo