admiro-vos

Delta

Suspenso
ya

admiro-vos

é que eu sou um ZERO em jogos :

sem destreza
sem paciência
sem pachorra

já experimentei vários jogos, mas voltar ao início sempre que perco ou faço algo estúpido ou errado, simplesmente aborrece-me, não tenho pachorra

vocês acreditam se vos disser que os unicos jogos que eu ADOREI e JOGUEI até ao fim, envolvendo-me TOTALMENTE, foram estes :

- DUNE I
- POKÉMON (várias versões RPG - azul, etc... )

????

como é que vocês arranjam paciência para jogar o mesmo LEVEL...over...and...over...até passar...

realmente ou sou um cota, ou a minha mente não consegue fixar-se em processos cíclicos/repetitivos

mas também a minha destreza não é famosa, outros jogos eu tentei mas com o auxílio de trainers/cheaters (para fazer batota), códigos secretos.

jogos que joguei EM BATOTA :

dune 2000
sim city 2000

assim dá-me gozo em ser invencível :D :D :D

agora vou tentar o AGE OF EMPIRES III, mas já se está a ver : vou à procura de um cheater :) :)

realmente, admiro-vos, porque gostava de ter esta paciência, para isto e para outras coisas...

desculpem isto
 
Percebo-te perfeitamente.
Tanto jogo hoje em dia, mas há cenas que... se erramos dps repetir tudo é um castigo tal que parece mais fácil desinstalar o jogo.
Para ti, se calhar, gostarias mais de um jogo em que um erro não tem consequências tão duras, onde há sempre volta a dar.
Segunda condição, se para ti o mais importante é o jogo em si, e não a p*rc*ria dos gráficos, recomendo-te (abandonware, livre para se sacar e jogar :D):
X-Com Apocalypse
X-Com: UFO Defence
Ainda perco tempo a jogar a estas pérolas, de vez em qd :)
Não sei se já experimentaste, mas caso te tenham passado ao lado... vale a pena ver ;)
 
para mim o facto dos jogos nos obrigarem a repetir determinados, digamos, troços é um factor positivo. dão luta e obrigam-nos a pensar e agir de diferentes modos. sem esta característica provavelmente n jogaria 1/4 do que jogo.
embora considere que também existem certos jogos que nos obrigam a repetir segmentos ENORMES sem um único save por perto o que também é abusado e frustrante:cool:
o que acontece é que às vezes, seja pela nossa condição laboral, falta de tempo ou mero feitio e falta de paciência, os jogos n nos conseguem cativar e dificilmente conseguimos acabar um que seja. tlv seja este o teu caso Delta.

mas se estás disposto a tentar acho que estas são boas alternativas:

CrazyBomber disse:
recomendo-te (abandonware, livre para se sacar e jogar ):
X-Com Apocalypse
X-Com: UFO Defence
Ainda perco tempo a jogar a estas pérolas, de vez em qd
Não sei se já experimentaste, mas caso te tenham passado ao lado... vale a pena ver

cumpz
 
por acaso tenho de ver se arranjo uns xeats para alguns jogos, é que tenho por lá tanta coisa instalada que me queria livrar e não tenho tempo para fazer aquilo tudo "como deve ser". Mas tb não é qq jogo claro, há que não estragar os que se destacam dos outros (pela positiva claro :P )
 
eu em jogos tenho que descobrir os códigos secretos (todos os jogos têm), combinações de teclas especiais, ou então faço uso de trainers

sou um cheater compulsivo

Mas há jogos que me cativaram por exemplo o Warcraft I, mas cheguei a um nível que não conseguia passar e desisti

O cimcity 2000, arranjei uns códigos secretos que me davam um budget ilimitado e então dava-me prazer de construir mega-cidades, mega-estruturas :D para deleite dos cidadãos das "minhas cidades"

O Pokémon, adorei, se bem que às vezes me chateava aqueles bichinhos que apareciam para lutar a cada cm percorrido...

O jogo campeão para mim, que passei horas e horas a jogar, sem cheats, foi o Dune I. A estratégia era simples, muito bem elaborada, e não havia levels...

Não gosto de jogos de levels, o meu género acho que é mais RPG ou de estratégia simples...dada a minha paciência limitada

Não há mal nenhum em usar cheaters, são engraçados :D :D

e quando não os encontro, imagino eu para meu gozo, por exemplo :

tinha um jogo de Fórmula 1, muito bom, acontecia que nas corridas para a pool-position eu ganhava sempre, mas nas corridas a sério eu perdia então......vingava-me : invertia a marcha e ia em sentido contrário albarroando todos os carros que encontrava pelo caminho :D :D :D

Mudem o título da thread para BATOTA & CHEATERS & CÓDIGOS SECRETOS, whatever
 
Última edição:
Delta disse:
tinha um jogo de Fórmula 1, muito bom, acontecia que nas corridas para a pool-position eu ganhava sempre, mas nas corridas a sério eu perdia então......vingava-me : invertia a marcha e ia em sentido contrário albarroando todos os carros que encontrava pelo caminho :D :D :D

:lol: :lol:

Engraçado, eu exactamente a mesma coisa. Mas ia sempre atrás de um em especial. O Schummacher!
 
Delta disse:
tinha um jogo de Fórmula 1, muito bom, acontecia que nas corridas para a pool-position eu ganhava sempre, mas nas corridas a sério eu perdia então......vingava-me : invertia a marcha e ia em sentido contrário albarroando todos os carros que encontrava pelo caminho :D :D :D

Mudem o título da thread para BATOTA & CHEATERS & CÓDIGOS SECRETOS, whatever
lol, kem nunca fez dessas que atire a primeira pedra:D

mas cheats...bah, sou totalmente contra embora respeite quem goste. Isto offline claro está! prk akels c@brões que o tentam fzr online era arr@bá-los:D
 
Back
Topo