admiro-vos

Chameleon e aimbot, my favourite tools for:

MOHAA
Americas Army
CS:Source

as vezes ria-me kd metia a minha irma de 5 anos com o chameleon (wallhack) a ownar toda a gente em MP.:lol:
 
Caveira disse:
Chameleon e aimbot, my favourite tools for:

MOHAA
Americas Army
CS:Source

as vezes ria-me kd metia a minha irma de 5 anos com o chameleon (wallhack) a ownar toda a gente em MP.:lol:

Cheaters em jogos online são uma praga q estraga o divertimento a muita gente.

Cheats online, seja um idoso ou uma criança :rolleyes: a jogar são RELES e estragam o jogo para toda a gente.
 
Para além de que... quem é usa cheats online tem a pilinha pequena de certeza, pois querem-se fazer passar por grandes. Que nojo que me mete estar a jogar um Mohaa e dou 3 balázios na cabeçorra de um gajo e o tipo continua aos saltos tal como se tivesse acordado há cinco minutos. NOJO! Em singleplayer, podem fazer os cheats que quiserem. Eu sou mais do género que se por acaso não consigo passar um jogo e como hoje em dia tenho pouco paciência, arrumo para o lado, mais tarde volto ao mesmo. :)

[/off] Kermit... essa sig, epá, foi das cenas mais hilariantes que vi nos últimos tempos, foste tu que fizeste? :D Podes responder por PM. :D
 
Same...MGS2 não conseguia passar lá duma parte, emprestei o jogo a um amigo e ele acabou-o...não contente por o gajo "me ter ownado", decidi agarrar denovo naquilo e foi uma noite inteira...pronto acabei-o XD...

Online enfim...não dá pa descrever o ódio que tenho a xiters, nem para dizer o que lhes chamo ^^...repugno :|
 
O jogo com cheats perde o interesse, torna-se fácil de mais é como acabar RE 4 com a Chicago, não tem interesse. As cheats só servem para a gratificação daqueles que gostam de irritar os outros.
 
Korben_Dallas disse:
Cheaters em jogos online são uma praga q estraga o divertimento a muita gente.

Cheats online, seja um idoso ou uma criança :rolleyes: a jogar são RELES e estragam o jogo para toda a gente.

Com todo o respeito senhor Korben, eu até sou uma jogador razoavel sem cheats! O problema é k por melhor k eu seja, por mais k eu pratike, nunca vou ser melhor k os cheaters, e portanto tenho 2 escolhas:

1-Jogar normalmente contra cheaters ja k ha mts servers tao inundados deles, e ser ownado.
2-Ser cheater e estar ao nivel dos cheaters

Se escolher 1, o jogo perde a piada e tenho k desinstala-lo, ora como eu nao tenho dinheiro para comprar novos jogos sempre k me aborreço dum, o k e k achas k faço?

:o
 
um jogo com chetas perde toda a piada... no entanto tambem ja as usei e quem nunca usou que atire a primeira pedra
 
Caveira disse:
Com todo o respeito senhor Korben, eu até sou uma jogador razoavel sem cheats! O problema é k por melhor k eu seja, por mais k eu pratike, nunca vou ser melhor k os cheaters, e portanto tenho 2 escolhas:

1-Jogar normalmente contra cheaters ja k ha mts servers tao inundados deles, e ser ownado.
2-Ser cheater e estar ao nivel dos cheaters

Se escolher 1, o jogo perde a piada e tenho k desinstala-lo, ora como eu nao tenho dinheiro para comprar novos jogos sempre k me aborreço dum, o k e k achas k faço?

:o

Exacto é aquela cena do "se os outros fazem eu tb faço". Achas que é assim que vão deixar de existir cheaters? A solução é mudar de server ou reportar aos admins. Não vejo a piada de descer ao nível deles.
 
Caveira disse:
Com todo o respeito senhor Korben, eu até sou uma jogador razoavel sem cheats! O problema é k por melhor k eu seja, por mais k eu pratike, nunca vou ser melhor k os cheaters, e portanto tenho 2 escolhas:

1-Jogar normalmente contra cheaters ja k ha mts servers tao inundados deles, e ser ownado.
2-Ser cheater e estar ao nivel dos cheaters

Se escolher 1, o jogo perde a piada e tenho k desinstala-lo, ora como eu nao tenho dinheiro para comprar novos jogos sempre k me aborreço dum, o k e k achas k faço?

:o


parece me que por muito que treines nunca serás um bom jogador serás apenas um daqueles que vê pessoal que joga bem e diz que estão todos com wallhacks e com aimbots e com a frustração vai logo a correr buscar os pk3 e aimbots

e essa desculpa mentirosa mostra como és pouco inteligente e tens falta de caracter

quem mete cheats porque pensa que os outros estão a usa-los é um fraco e acredita que já tive vontade de os usar especialmente quando estou em servidores dos quais não tenho a rcon , mas é mais facil e de maior moral sair do servidor e entrar noutro com anticheats

tens muitos servidores de mohaa com dmw e agora é preciso o novo cliente que já não dá para
bypass

para mais não acredito no teu motivo para usar cheats ,se metes a tua irmã de 5 anos a ownar pessoal mais velho é porque não estão a cheatar

acredito mais que usas os cheats como handicap a tua deficiencia mental para que jogues de igual para igual com gente normal

o problema dos jogos online é isso mesmo são jogos e jogos são na maioria miudos que os usam

com todo o respeito ....
 
Última edição:
:offtopic: de grosso modo, e embora tenhas sido um pouco bruto SKATAN:wow: , concordo contigo no que à tua posição em relação a online cheaters diz respeito e àqueles que combatem cheaters com cheats.

é indescritível a fúria que me assalta nessas situações. n entendo a piada de derrotar os outros de forma falaciosa. se n os consigo vencer, prefiro perder, mas honestamente:rolleyes:

e como o offtopic vai longo, shut up biátches:D
 
Voces dizem isso pk nem sabem onde os arranjar.

Kd eu jogava medal, os melhores servers (Xispes por exemplo, os com bom ping) nao tinham nem admis nem anti cheat. E nao me venham com a treta de os jogadores parecerem cheaters kd nao sao, pk kd eu tou a olhar atraves duma porta ou parede e gajo mete-se a minha espera, move-se, etc, e eu faço o mesmo durante bastante tempo, é obvio k sao cheaters. Voces estao a enganar-se a voces proprios. Cheaters nao é god mode. kuase nenhum jogo tem god mode. Cheater é wallhack, e em alguns casos, aimbot.

E aviso-vos já k eu no medal, sem cheat, até sou bastante bom. Mas se vejo o server a encher de cheaters, nao tenho outra hipotse.

Isto é como a poluição ambiental, todos o fazem pk sabem k nao é por x individuo nao o fazer, k os outros nao o fazem.:rolleyes:

E de klk das formas, eu já nao jogo FPS online, farteime por causa disto mesmo, a guerra com os cheaters já esta perdida nos FPS.

Eu agora prefiro jogar jogos como Rome Total (Realism), ou MMORPGs tipo EVE Online. Aki nao me preocupo com cheaters.

:neutral:
 
cheating online só na opennet =)

normalmente gosto de acabar os jogos por mim. mas acho essencial usar cheats no fim

ver os easter eggs, ou mesmo so pela piada, uma das cenas que gosto de fazer de vez em quando é jogar quake2 com notarget (os inimigos so vos veem depois de serem atingidos uma vez) ataco um e quando ele me ataca escondo-me atras de outro
isto faz com que o outro comece a lutar como o primeiro e dps e so assistir..

muito geek eu sei... =(
 
Durante 3 anos joguei ut99 online , joguei várias vezes em servidores estrangeiros e portugueses, e que andou nisto sabes que jogandom em servidores estrangeiros os pt's eram prejudicados e nao foi por isso que o meu clan usou xites, ja joguei outrso jogos mohaa , css, e quando ha xiters dou de fuga e digo a algum admin,

Agr em singler player quando ha um nivel mais dificil :P

[]'s
 
Que usem cheats em singleplayer é uma coisa.
Que o usem online, é uma vergonha.
Que importa se conseguem ou não ser melhores que os adversários? Continuam a ser maus jogadores usando os cheats. É apenas uma forma de se enganarem a vocês mesmos ao mesmo tempo que dão cabo do jogo a alguém que não precisa(ou não quer) dessas tretas para jogar.

Sou completamente a favor da expulsão de servidor por parte do admin a quem seja apanhado a usar um cheat. Se é para os usarem, que os usem contra o pc, que este não se queixa.
 
caganamata disse:
Que usem cheats em singleplayer é uma coisa.
Que o usem online, é uma vergonha.
Que importa se conseguem ou não ser melhores que os adversários? Continuam a ser maus jogadores usando os cheats. É apenas uma forma de se enganarem a vocês mesmos ao mesmo tempo que dão cabo do jogo a alguém que não precisa(ou não quer) dessas tretas para jogar.

Sou completamente a favor da expulsão de servidor por parte do admin a quem seja apanhado a usar um cheat. Se é para os usarem, que os usem contra o pc, que este não se queixa.
Pois pois, tu es daqueles que qd esta a jogar; esta sempre a acusar os outros de serem Xiters, pq morres logo :mad:
Vai mas e aprender a jogar pah, nao existem xiters, e tudo ilusao de optica. :p :joker: :joker: :joker:
 
Caveira disse:
Voces dizem isso pk nem sabem onde os arranjar.

Kd eu jogava medal, os melhores servers (Xispes por exemplo, os com bom ping) nao tinham nem admis nem anti cheat. E nao me venham com a treta de os jogadores parecerem cheaters kd nao sao, pk kd eu tou a olhar atraves duma porta ou parede e gajo mete-se a minha espera, move-se, etc, e eu faço o mesmo durante bastante tempo, é obvio k sao cheaters. Voces estao a enganar-se a voces proprios.

A unica pessoa que se enganou aqui foste tu...quando um dia decidiste jogar com cheats contra xiters... enfim... é por isso que o mohaa ficou, como ficou... é uma pena....não sabem jogar, não joguem...
 
Realmente a desculpa de "senão os podes vencer junta-te a eles" não serve. Sentir que se venceu um nivel ou um mapa com condições de ampla vantagem, apenas com a desconfiança de que pode jogadores a usar as mesmas vantagens, não deve ser nada gratificante.

Nunca fui um jogador de elevada destreza, as vitórias que alcançava eram apenas baseadas em capacidade de improviso e jogadas inteligentes, pensadas no momento. Quando venço sinto regozijo por saber que o fiz por mérito próprio e nas mesmas circunstâncias que os outros e quando sou vencido também acabo por apreciar e dar o mérito ao adversário (um pouco depois das primeiras asneiradas para comigo mesmo :P) e tentar aprender algo com o que vi.

Exemplo disso é o Mohaa, em que ao inicio até era um jogador acima da média, mas à medida que o tempo foi passando, o resto do pessoal foi mecanizando o jogo até ao minimo pormenor (locais, posições, jogadas, etc). A partir daí passei a ficar em desvantagem dado que sou fraco nesse aspecto e tenho mesmo aversão a mecanizar os jogos, para mim a piada está na decisão do momento, mas não recorri a ajudas externas para recuperar a desvantagem. Limitei-me a ir jogando enquanto me deu gozo e acabei por ir procurar outros jogos que me proporcionassem o mesmo gozo do Mohaa no inicio. É o caso do BF1942 e familiares, onde a liberdade de acção e imensa e onde há pouca tendência a mecanizar muito as coisas. Acho impossivel repetir-se a mesma coisa 2 vezes.

Por cima disto tudo ainda há a honra e o nome. É para mim agradável ser reconhecido como um bom jogador num dado jogo e ter o devido respeito da restante comunidade e vice-versa. Faz parte do espirito das mesmas. Não consigo imaginar a vergonha que seria ser apanhado a "cheatar" e toda esse "bom nome" alcançado ir por àgua abaixo. É um pouco como ser apanhado a roubar, lol. Isto só por si, para mim, é um dissuasor mais do que suficiente para me impedir de fazer batota e para nem sequer tentar fazê-lo.
 
Última edição:
Back
Topo