admiro-vos

isto ta-m a parecer uma discução rasca em que se esgrime argumentos (a maior parte deles verdadeiros, sa não kase tds), mas que ao fim d contas não vai alterar nd....

acham realmente que os "cheaters" vão alterar o seu modo d jogar ao ler estes argumentos?? não me parece.....

digo isto pk já fui um cheater (nc em online) em jogos cm CM 00/01, Delta Force 2, etc....

mas já à pelo menos 1/2 anos que já não chito um jogo...e verdadeiramente já não me dá tanta piada jogar.....

mas enfim...kada pessoas tem as suas opiniões e convicções...e eu rego-me pelas minhas e não vou muda-las pk alguem diz que é mau ou k pode prejudicar.....se me dá pica....ke se irá fazer???

ps - caganamata - tb concordo com a tua sugestão para os cheaters...

cya ppl
 
esquisoblogs disse:
kada pessoas tem as suas opiniões e convicções...e eu rego-me pelas minhas e não vou muda-las pk alguem diz que é mau ou k pode prejudicar.....se me dá pica....ke se irá fazer??? ppl

Exacto "se eu gosto porque não". :rolleyes:

Tens razão qd dizes que não vale a pena discutir porque há certos valores que não se ensinam num fórum.
 
Caveira disse:
Chameleon e aimbot, my favourite tools for:

MOHAA
Americas Army
CS:Source

as vezes ria-me kd metia a minha irma de 5 anos com o chameleon (wallhack) a ownar toda a gente em MP.:lol:

népia.
Ías-te rir mto mais se
jogasses sem xites e visses os putos tds a xamarem-te cheater por estares a ownar os gajos;
se comecasses a ver os putos a bazarem do server, tds fdds,
se banisses ou kickasses o cheater lol..

acredita ;)
 
por acaso tambem não tenho grande paxorra pra jogos.. já fui viciado em UT online e quake2 online mas depois voltei a estudar LOL!!! e deixei de jogar agora não tenho assim grande paxorra para jogos só FUTEBOLADAS TECHZONE :D e mesmo assim levo na pá
 
cheater para mim é vergonhoso... não só pela atitude de: "como não sei jogar ligo o xite!!" como a de ver que se está a estragar o jogo de quem quer jogar...

enfim é vergonhoso! jogo regularmente 1.6 em pubs e vá lá que não há assim tantos como isso... mas quando os há mete-me nojo... e por norma acabo por sair do server porque estupidamente a equipa que tem o cheater nunca o kicka por estar a ganhar a conta dele! kckam um gajo que vai á casa de banho 2 min mas um cheater nunca vi ser kickado por outro players...

para quem cheata tenho uam palavra: RIDICULO
 
Sway disse:
cheater para mim é vergonhoso... não só pela atitude de: "como não sei jogar ligo o xite!!" como a de ver que se está a estragar o jogo de quem quer jogar...

[...]

para quem cheata tenho uam palavra: RIDICULO

estarás a falar dos que chitam online (presuponho)....e os que chitam kando jogam sozinhos???? é que são o triplo ou quadroplo dos k chitam online.....portanto axo k tás a generalizar um pouco demais
 
É obvio que ele está a falar dos que usam cheats online.

Em SP, acho que ninguem tem nada a ver com isso, se alguem usa cheats ou não. Quando interefere com a experiencia de outros (MP) é que já é uma atitude condenavel.
 
Eu qd apanhava cheaters desta estripe, juro que se no momento me aparecessem a frente, que ficavam sem dentinhos, era certo como a agua. ;)

O Mohaa, jogo que ficará para sempre marcado no meu historial de jogos, ficou de rastos com a porcaria dos cheaters; que gozo da jogar em MP com sacanas destes !!!???

Die you Bastards
 
BonJouR disse:
É obvio que ele está a falar dos que usam cheats online.

Em SP, acho que ninguem tem nada a ver com isso, se alguem usa cheats ou não. Quando interefere com a experiencia de outros (MP) é que já é uma atitude condenavel.

:offtopic: eu tb acho que ele ta a falar dos k chitam online..... mas o meu post foi essencialmente para dizer que ele estava a generalizar um pouco de mais...
 
esquisoblogs disse:
:offtopic: eu tb acho que ele ta a falar dos k chitam online..... mas o meu post foi essencialmente para dizer que ele estava a generalizar um pouco de mais...

lol, então tás a dizer que dentro dos que xitam online há bons e que n merecem o nosso desprezo?

lol

para ti a resposta é esta:


Korben_Dallas disse:
Tens razão qd dizes que não vale a pena discutir porque há certos valores que não se ensinam num fórum.
 
bem, o que dizer... Cheater online tenho odio, tantas vezes que no CS: source era speed hack e wallhack e aimbot (sim, aqueles que só dão head's e matam tudo e a todos a brincar só pode!)...

nervos!!! :mad: Mas eu ria-me maldosamente quando dava um head num gajo com speed hack :002:

Em single player é raro utilizar cheat's, normalmente utilizo quando já acabo o jogo por maneiras normais e depois uso cheat's só para o gozo :002: Tipo em jogos de estratégia, em modo skirminish fazer um bruto exercito e tal e PULVERIZAR TUDO E A TODOS, hahaha é lindo :D No warcraft II, cheguei a criar mapas na qual se faz tudo muito rápido e bem barato (não é cheat, é caracteristico do map editor :D) e aquilo era uma luta sem limites :D O Warcraft III, então o poder do editor é tal que mexia em TUDO, criava novas unidades, alterava as magias,criava outras, novos itens, etc :D

O total annihilation, tinha um truque que era ir ao registro do windoze, alterar os limites de metal e energia para qualquer coisa como 100000000 :D Mas aí se tornava muito fácil, o que fazia, aplicava o "cheat" de limpar o metal e energia a zero e depois utilizava aquele cheat que adicionava 1000 de metal e energia e siga... (por defeito o jogo começa com 1000 de metal e energia), claro que ficava com uma capacidade de armazenamento quase infinita :D Assim, eram batalhas épicas brutais ;) Horas e Horas sempre a aniquilar :D
 
Última edição:
rodaco disse:
lol, então tás a dizer que dentro dos que xitam online há bons e que n merecem o nosso desprezo?

errado....eu apenas disse que ele estava a por no mesmo "pote" (à falta de termo melhor) os que chitam online e em single....

e já agora aproveito pa dizer que não há bons chiters online..... só pa deixar isto bem claro...
 
Já que estão a falar do Total Annihilation e já recebi uma PM a perguntar como se punha 10 jogadores e que packs usava aqui vai: é uma cheat, no skirmish mode (no ecrã onde se escolhe o mapa, recursos, teams, etc) carreguem no X (10 em romano), se quiserem 6 jogadores escrevam VI e por aí adiante, o máximo é 10, é a pvta da loucura jogar contra 10 jogadores + Banzai AI.

Quanto aos packs de unidades, há dezenas deles mas ultimamente tenho jogado com o TAUCP, tem 230 novas unidades totalmente equilibradas, mts tweaks e fix's ao gameplay e já vem com Boosted default AI, Banzai AI (esta AI cheata, as unidades custam mt menos, demoram menos a construir, etc) e a Mostly Harmless AI (esta n usa cheats, n dá pica :P ), Link

Hoje vou experimentar o Absolute Annihilation, só tem 444 unidades novas e 256 armas novas e tb vem com AI's excelentes :D
 
Última edição:
no meu post anterior estava, obviamente, a referir-me a cheaters on-line, single player ninguém tem nada haver com isso... em single player também já os usei e muitos, mas os meus valores simplesmente não me deixam fazer batota quando isso implica outras pessoas...

e não é por falta de acesso, quando o caveira postou a dizer que o pessola não usava porque não tinha acesso deu-me vontade de rir e pensei, bem deixa cá ver... épa em menos de 10 min já eu tinha cheats de todo o tipo pa 1.6...

Não vás por aí, se ha muita gente que não cheata por falta de meios, acredita que também há muita gente que não o faz por respeito! como é o meu caso.

obrigado, Cumprimentos! (para os cheaters também, coitados, não tem educação suficiente para que possa-mos esperar mais deles)

enfim, triste! e mais triste se torna quando o admitem orgulhosos...
 
Back
Topo