1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adobe After effects ajuda!!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por NelsonP, 28 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1265)

1. NelsonP

NelsonP Power Member

Tipo eu preciso fazer uma reportagem e então saquei o AE e um template de reportagem. Mas quando eu vou pra por o meu video filmado no template, eu faço render mas o video Freeza muitas vezes enquanto to vendo... e tambem ele nao faz render do video todo mas sim até metade. POR FAVOR Alguem me ajude tou todo o dia tentando e isso ta me dando cabo da cabeça eu preciso de fazer essa reportagem até amanha e ainda nem começei..

2. RadioMusic

RadioMusic Power Member

O video está aos brekos porque causa da configuração do PC. Deve ser muito pesado o video.

No meu também acontece, mas eu quando renderizo os videos converto-os para WMV e ficam perfeitos. A qualidade não se altera assim muito. ( depende do video )

Cumps

3. NelsonP

NelsonP Power Member

E aquilo de não renderizar o video até ao fim sabes o que é? Tipo eu ponho um video inteiro e depois quando renderizo vou ver e... não gravou tudo xD

4. RadioMusic

RadioMusic Power Member

Não sei por será, talvez disco cheio não sei.

Vai a edit ( acho que é edit ) , e mete make movie, e faz aí a renderização.

5. NelsonP

NelsonP Power Member

Epa aquilo de converter para wmv resultou mesmo!! Obrigado, ja não freeza xD. Mas agora o problema é que o video que eu pus nao aparece todo mas sim até metade :( Epa preciso disso pra amanha por favor alguem que saiba disso? é urgente!

6. paulo.correia

paulo.correia Banido

Qual o tamanho do ficheiro gerado? Se tiveres o disco com FAT 32 em vez de NTFS, não consegues ter ficheiros maiores do que 4Gb...

7. NelsonP

NelsonP Power Member

Ja consegui!! Para pôr o tamanho do video bastava ir a Composition> Composition Settings e alterar a duração do video para a que eu queria... E aquilo de o video estar sempre a dar freezes, era so fazer render dovideo no Formato MPEG 2 DVD... e pronto fica direitinho! :)
    Obrigado pessoal!

Partilhar esta Página