Adobe After effects ajuda!!

NelsonP

Power Member
Tipo eu preciso fazer uma reportagem e então saquei o AE e um template de reportagem. Mas quando eu vou pra por o meu video filmado no template, eu faço render mas o video Freeza muitas vezes enquanto to vendo... e tambem ele nao faz render do video todo mas sim até metade. POR FAVOR Alguem me ajude tou todo o dia tentando e isso ta me dando cabo da cabeça eu preciso de fazer essa reportagem até amanha e ainda nem começei..
 
O video está aos brekos porque causa da configuração do PC. Deve ser muito pesado o video.

No meu também acontece, mas eu quando renderizo os videos converto-os para WMV e ficam perfeitos. A qualidade não se altera assim muito. ( depende do video )

Cumps
 
O video está aos brekos porque causa da configuração do PC. Deve ser muito pesado o video.

No meu também acontece, mas eu quando renderizo os videos converto-os para WMV e ficam perfeitos. A qualidade não se altera assim muito. ( depende do video )

Cumps
E aquilo de não renderizar o video até ao fim sabes o que é? Tipo eu ponho um video inteiro e depois quando renderizo vou ver e... não gravou tudo xD
 
Não sei por será, talvez disco cheio não sei.

Vai a edit ( acho que é edit ) , e mete make movie, e faz aí a renderização.
 
Não sei por será, talvez disco cheio não sei.

Vai a edit ( acho que é edit ) , e mete make movie, e faz aí a renderização.

Epa aquilo de converter para wmv resultou mesmo!! Obrigado, ja não freeza xD. Mas agora o problema é que o video que eu pus nao aparece todo mas sim até metade :( Epa preciso disso pra amanha por favor alguem que saiba disso? é urgente!
 
Ja consegui!! Para pôr o tamanho do video bastava ir a Composition> Composition Settings e alterar a duração do video para a que eu queria... E aquilo de o video estar sempre a dar freezes, era so fazer render dovideo no Formato MPEG 2 DVD... e pronto fica direitinho! :)
Obrigado pessoal!
 
Back
Topo