1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adobe after effects

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Dyrude Saltstorm, 29 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 854)

1. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Tenho vindo a usar este programa e ja consegui fazer algo mais ou menos vendo toturiais no youtube. O que eu queria saber era qual a forma mais eficaz de aprender a usar o after effects na totalidade? Existe algum livro que se possa comprar ou algum site em PT que exllique tudo? Eu acho que tenho capacidades para mexer naquilo mas como é novo para mim preciso de ajuda. Aqui na zona de povoa de varzim nao há nenhum curso deste tipo..

2. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

Fazer coisas atraves de toturiais isso eu sei. Queria algo que ensinasse do inicio ao fim ou seja introduçao das ferramenta ate ao projeto em si.

3. Xistel

Xistel Power Member

Tens, mas é pago. Contudo, recomendo vivamente

fxphd.com

4. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Tudo o que aprendi de after effects foi no video-copilot, porque eles fazem projectos e vao ensinando ferramentas uteis e dando-lhe pratica. Acho que é melhor apenas dizerem o que fazem as ferramentas mas nao lhe dar uma função pratica

Partilhar esta Página