ADOBE - comprar ou download?

aclaud

Power Member
Sítio: http://labs.adobe.com/

É possivel fazer download gratuito de previews de algum software como:
- Adobe After Effects CS3 - beta2
- Adobe Premiere Pro CS3 - prerelease
- Soundbooth - beta2

Ainda assim, alguns não contam com limite de tempo, pergunto a quem está acostumado a trabalhar com estes programas se valerá apena comprar o software quando estes previews já permitem fazer algumas manobras.

Isto de *mão-dada* soa estranho, está me a faltar alguma coisa no raciocinio?

In Labs, you'll find early access to downloads, samples, documentation, release notes, tutorials and more.
 
Pois.. era isso que eu queria confirmar. O premiere é a primeira release para MAC, nunca usei antes. Eu para o que faço é um bocadinho croche simples, corta e cose. Só não uso o iMovie porque o lettering é limitado. Mas é precisamente por isto me soar a estranho que pergunto.
 
aclaud,

Obrigado pela referência no teu post a previews em bold. Já ia todo lançado para o botão das infracções :D.

PT
 
Demiurgo, safei-me de boa. Estou é eu à procura de infrações que julgo isto bonito de mais. Não encontro nenhuma referência no site, acho que vou esquecer e usar até que surjam inconvenientes/limitações, obrigado.
 
provavelmente estão limitadas no tempo, isto é, deixam de funcionar após uma determinada data. Portanto, enquanto funcionarem usa-as.
 
Creio que não podes usar esse software para uso comercial ou para proveito pessoal. Mesmo que legalmente possas, moralmente é incorrecto!

Para quem tem um login como o teu (hackarovista) e disse isso - não bate a bota com a perdigota.
:lol:
 
Back
Topo