1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADOBE - comprar ou download?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por aclaud, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1653)

1. aclaud

aclaud Power Member

Sítio: http://labs.adobe.com/

É possivel fazer download gratuito de previews de algum software como:
    - Adobe After Effects CS3 - beta2
    - Adobe Premiere Pro CS3 - prerelease
    - Soundbooth - beta2

Ainda assim, alguns não contam com limite de tempo, pergunto a quem está acostumado a trabalhar com estes programas se valerá apena comprar o software quando estes previews já permitem fazer algumas manobras.

Isto de *mão-dada* soa estranho, está me a faltar alguma coisa no raciocinio?

2. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Possivelmente não tens opção "save as"

3. aclaud

aclaud Power Member

:rcarton: , tenho sim, tanto o premiere como soundbooth exportam.

4. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

weird...

ja tinhas trabalhado com versoes anteriores? não faltaram opções cruciais?

5. aclaud

aclaud Power Member

Pois.. era isso que eu queria confirmar. O premiere é a primeira release para MAC, nunca usei antes. Eu para o que faço é um bocadinho croche simples, corta e cose. Só não uso o iMovie porque o lettering é limitado. Mas é precisamente por isto me soar a estranho que pergunto.

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

aclaud,

Obrigado pela referência no teu post a previews em bold. Já ia todo lançado para o botão das infracções :D.

PT

7. aclaud

aclaud Power Member

Demiurgo, safei-me de boa. Estou é eu à procura de infrações que julgo isto bonito de mais. Não encontro nenhuma referência no site, acho que vou esquecer e usar até que surjam inconvenientes/limitações, obrigado.

8. ajax

ajax Banido

provavelmente estão limitadas no tempo, isto é, deixam de funcionar após uma determinada data. Portanto, enquanto funcionarem usa-as.

9. hackarovista

hackarovista Banido

Creio que não podes usar esse software para uso comercial ou para proveito pessoal. Mesmo que legalmente possas, moralmente é incorrecto!

10. aclaud

aclaud Power Member

Para quem tem um login como o teu (hackarovista) e disse isso - não bate a bota com a perdigota.
    :lol:

11. hackarovista

hackarovista Banido

O que queres dizer com isso?? :cwm3:

Partilhar esta Página