1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adobe Creative Suite 4

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 4215)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Romani48

Romani48 Power Member

Página da Adobe Store
    Original de 3dhouse

NOTA: Esta discussão é sobre a CS num ambiente Windows!
    Por isso atenção ao offtopic sobre o [email protected] plataformas

2. lightMC

lightMC Power Member

Aí está ele! não vi foi nenhuma menção sobre x64 nativo... espero bem que seja...
    Os melhoramentos aí mencionados agradam-me, já o preço é que continua abusivo como sempre.

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Sim o x64 foi largamente melhorado nesta versão, mas apenas na versão windows.

Quanto ao preço é uma questão pessoal, cada um é que sabe se o upgrade vale a pena ou não. A Adobe precisa de concorrentes de peso aos seus produtos, é muito complicado encontrar concorrentes a altura do desafio, enquanto assim for os preços só irão subir...

Uma questão importante para os que querem fazer o upgrade é lembrarem-se que mais 18 meses e têm aí a CS5 e o lightroom 3 por isso vejam bem se vale a pena o dinheiro agora... :D

4. Romani48

Romani48 Power Member

O lightroom 3.. deve ser o produto que mais espero da Adobe..
    O 2, testei muito supreficialmente, mas relativamente ao 1 não me faz diferença..
    Mas para mim das ferramentas mais inovadoras a nivel de edição fotográfica pela simplicidade e ampla palete de opções..

Um must na edição fotográfica IMHO

5. Skyflier

Skyflier Power Member

E como é se o relacionarmos com o Photoshop CS4? É melhor ou pior? Estão ambos vocacionadas para a edição de fotos ou têm funcionalidades diferentes (em termos de contexto funcional)?

6. petersaints

petersaints Power Member

Já agora, apesar de não ser utilizador frequente destes produtos, chamou-se à atenção o seguinte:

Esta aceleração está disponível em que GPUs??

7. Romani48

Romani48 Power Member

Sao algo completamente diferentes.. mas identicas :p
    claro há as mesmas possibilidades com o PS, mas o Lightroom está completamente estruturado para que o seu funcionamento seja directo e que facilmente o utilizador possa melhorar e retocar as suas fotos.

O Photoshop é já uma ferramenta completa de edição, com uma GUI direccionada ao trabalho..
    Possivelmente em todos com aceleração Direct3D ou OpenGL

8. Skyflier

Skyflier Power Member

Pois era isso que eu queria saber, obrigado pelo esclarecimento ;)

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Finalmente implementaram aceleração gráfica no Photoshop, vamos ver se é desta que a performance melhora.

Estou também curioso com a tool blob do Illustrator.

Já agora, ainda em relação à aceleração gráfica do PS:

http://news.cnet.com/8301-13580_3-10048014-39.html?tag=newsEditorsPicksArea.0

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  10. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Lightroom e Photoshop são duas coisas que não têm nada a ver... O photoshop é muito mais do que apenas uma aplicação de edição de fotos, e no mercado não tens nada mais completo. O Lightroom não é mais do que uma ferramenta orientada para acelerar e optimizar o workflow do fotografo. Mas sempre a um nível mais básico.

Como diria um sábio de outros tempos, produtos diferentes com preços bastante diferentes.

11. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Não quero ver esta informação, quero ver ao vivo na sexta, na apresentação da AUG :D

12. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Será que o Flash vai mudar muita coisa?

13. sike

sike I'm cool cuz I Fold

14. 3d

Gostei de ver o novo suporte 3d para o photoshop como podem ver aqui... falta saber agora que tipo de objectos 3d podemos abrir e pintar ou mapear.... 3dsmax? maya? cinema4d? lightwave?

15. skorpiondream

skorpiondream Power Member

E quando sai a versão final?

16. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Quando sai em Portugal?

17. yelloboy

yelloboy Banido

Quando é que sai no United States ?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página