Adobe Creative Suite 4

Status
Fechado a novas mensagens.
A parte do 3D basicamente. O normal não trabalha com as imagens 3D.

Não sei se trabalha também com animações, mas acho que sim.
 
[Software] Adobe Photoshop CS4 Já à venda!

A Adobe já lançou para o mercado o software de edição de imagem mais esperado do ano:
Photoshop CS4!

A nova versão do programa tem uma funcionalidade completamente inovadora na série Photoshop:
Pintura e composição 3D revolucionárias

Agora você pode pintar diretamente em modelos 3D, colocar imagens 2D em torno de formas 3D, converter mapas de gradiente em objetos 3D, adicionar profundidade a camadas e texto, obter resultados com qualidade de impressão com o novo mecanismo de processamento de traços e aproveitar o recurso de exportação para formatos 3D comuns compatíveis.


Edição de propriedades e objetos 3D

Edite, aprimore e manipule imagens 3D em uma interface simplificada sem caixas de diálogo. Ajuste a iluminação, as malhas e os materiais. Oriente os objetos com facilidade e posicione a câmera usando eixos 3D e um plano na superfície.



Painel Ajustes

Simplifique o ajuste da imagem acessando com facilidade todas as ferramentas necessárias para fazer ajustes sem afetar a imagem e aprimorar a cor e o tom das imagens; controles integrados na imagem e diversas predefinições também estão incluídos no novo painel dinâmico Ajustes.


Painel Máscaras

Crie e edite máscaras rapidamente no novo painel Máscaras. Esse painel oferece todas as ferramentas necessárias para criar máscaras editáveis baseadas em pixel e em vetor, ajustar a densidade e a suavização da máscara, selecionar objetos não contíguos com facilidade e muito mais.


Rotação livre da tela

Agora basta clicar para girar a tela naturalmente e visualizar a imagem sem distorção em qualquer ângulo desejado - você não precisa mais inclinar a cabeça no meio do processo de pintura e desenho.


Imagens panorâmicas e zoom mais suave

Navegue com facilidade em qualquer área da imagem com os novos recursos de zoom e visão panorâmica ultra suaves. Mantenha a claridade enquanto aplica zoom em pixels individuais e edite com facilidade no maior fator de ampliação com a nova grade de pixels.


Mistura automática de imagens

Crie com facilidade uma única imagem a partir de uma série de instantâneos que têm diferentes pontos focais com o comando Auto-Blend Layers aprimorado, que mistura com suavidade cores e sombras e agora aumenta a profundidade do seu campo de visão, corrigindo automaticamente distorções de lentes e vinhetas.


Dimensionamento sensível ao conteúdo

Use o novo e revolucionário recurso Content-Aware Scaling para recompor uma imagem automaticamente enquanto a redimensiona, preservando com inteligência as áreas vitais à medida que a imagem se adapta às novas dimensões. Obtenha a imagem perfeita realizando um único processo, sem perder tempo com cortes e retoques.


Alinhamento automático de camadas

Crie composições precisas com o comando Auto-Align Layers aprimorado. Mova, gire ou intercale camadas para alinhá-las com mais precisão do que nunca. Se preferir, use o alinhamento esférico para criar panoramas surpreendentes.


Maior profundidade do campo de visão

Combine diversas imagens, cada uma com exposição, cor e ponto focal diferentes (com opções para preservar tons e cores) em uma única imagem com correção de cores.



Edição aprimorada de gráficos com movimento

Edite gráficos com movimento com mais eficiência com os novos atalhos de uma tecla, sincronize os efeitos visuais com pontos específicos de uma trilha de áudio usando os novos controles de sincronização de áudio e transforme qualquer objeto 3D em uma área de exibição de vídeo.


Opções de impressão mais avançadas

Obtenha impressões incríveis com gerenciamento de cores de alta qualidade, integração com os principais modelos de impressora e a capacidade de visualizar áreas de imagem sem gama de cores. O suporte para a impressão de 16 bits no Mac OS aumenta a profundidade de cores e a claridade.


Melhor processamento de imagens brutas

Aproveite a excelente qualidade de conversão enquanto processa imagens brutas com o plug-in Adobe Photoshop Camera Raw 5 líder do setor, que agora oferece correções localizadas, vinhetas após cortes, processamento de TIFF e JPEG e suporte para mais de 190 modelos de câmera.


Integração com outros softwares da Adobe

Aumente a produtividade com a integração aprimorada do Photoshop Extended em outros aplicativos da Adobe que você usa, incluindo os softwares Adobe After Effects®, Adobe Premiere® Pro e Adobe Flash Professional.


Correção de cores líder do setor

Aproveite a correção de cores aprimorada com as ferramentas Dodge, Burn e Sponge reformuladas que agora preservam de modo inteligente os detalhes das cores e dos tons.


Fluxo de trabalho aprimorado do Adobe Photoshop Lightroom

Selecione várias fotos no Adobe Photoshop Lightroom® (vendido separadamente) e abra-as automaticamente no Photoshop CS4 para mesclá-las em um cenário, uma foto HDR ou um documento do Photoshop de várias camadas. Depois, volte com facilidade ao Lightroom.


Opções de exibição de arquivo

Trabalhe com facilidade com vários arquivos abertos usando a exibição do documento com guias ou a visualização de n imagens.


Extensibilidade

Obtenha e compartilhe os painéis baseados na tecnologia Adobe Flash® criados pelos desenvolvedores para realizar tarefas personalizadas. Além disso, obtenha dicas e truques da comunidade internacional dos usuários do Photoshop por meio do novo serviço de Ajuda da comunidade Adobe on-line.

Vejam o site oficial aqui
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo