adobe cs3 e vista

devil_online

Power Member
boas, tive a feliz ideia de instalar o windows vista, e apos algum tempo instalei ou tentei instalar o adobe cs3 e nao da. aquilo começa a aparecer o programa de setup mas fecha.se pouco dps. o q podera ser?
obg

(nao sei se foi respondido aqui mas as respostas que vi nao me resolveram o problema)
 
Contacta a adobe :007:


ou então tenta arranjar outra versão. Já agora qual é o vista que tens? Pessoal que conheço teve o mesmo problema com o premiere. Um tempo de pois arranjaram outros setups e passou a funcionar. Não sei agora é que vista é que eles tinham tambem. Um amigo meu tem o vista enterprise e funca na boa. Eu tou com o xp :P
 
mas no meu nao da, acontece exatamente a mesma coisa que aparece no video mas nao consigo instalar ate o do site da adobe trial nao da, ja fiz a limpeza de disco e nada, quanto aquilo do uac nem sei bem que é, e o programa ja vem predefenido para currer em administrador preciso msm de ajuda
respondam sff
cumps
 
boas eu tambem estou a tentar instalar o adobe dreamweaver cs3 no windows vista e nao consigo, diz para eu terminar o processo do internet explorer, eu vou ao gestor de tarefas termino o processo mas ele inicia mal eu o termino e assim nao consigo continuar a instalação :X alguem me pode dizer como posso resolver esta situação?

cumps
 
Back
Topo